Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo HLBOT ATT Depois Da Atualização 23/05/12 POR FAVOR NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER !


Posts Recomendados

Amigo! seu hacker esta Funcional, mais esta dando erro si eu ou alguém joga 10 minutos uma tela, sendo de awm, ou Knife. da erro client arrume esse erro e arrume o Aimbot q nao ta fundando, e por genteleza poem um No reload . obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, o hack é muito bom, funcional, e matei geral usando ele, n deu erro nenhum! porém!

Usando ele eu prometi pra mim mesmo que nunca mais vou usar hack!, pq um dia o hd do meu computador queimou e ele n ligava mais! e hj quando eu tava jogando usando o hack, meu computador desligou do nada e n queria ligar! fiquei uns 20 minutos para conseguir ligar ele novamente! ,e custou 300 Reais pra arrumar da ultima vez! então quando consegui ligar o PC a primeira coisa que fiz foi excluir seu hack! EU NÃO ACONSELHO A USAREM ESTE HACK!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.