flaviohero 9 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Bom meus queridos amigos bem vindos ao meu tópico. Introdução: Esse é o Fh tools,V1,não há varias utilidades por enquanto,mais em breve estarei adicionando ao programa. Preview: Como usar: Apenas aperte o botão "Remover lag",se quiser que o programa remova-o,e o botão "Reverter alterações",Se não gostou ou ocorreu algum problema. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] *Desenvolvido por mim Flaviohero,Em breve estarei atualizando obrigado.(Fazendo uma V:Mais avançada) 1 Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Se me ajudar estarei utilizando, mais obrigado por compartilhar. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Se me ajudar estarei utilizando, mais obrigado por compartilhar. Amigo qual sua duvida ? Poderia estar postando para que eu possa ajudar ? Aguardo. abrçs OFF TOPIC:@ Obrigado por usar minha fanbar (; Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Muito Bom Obrigado Por compartilhar Conteudo Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maozhu0105 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Adorei!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Ok,denada,irei fazer um utilitario mais complexo,com mais coisas etc. Obrigado pelos agradecimentos. abrçs. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Diga-me,esse utilitário apenas oculta os ícones da área de trabalho ou remove totalmente o lag?aqui não teve nenhuma diferença,só os ícones que ficaram ocultos,o lag continuou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazy1996 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Vlw kra qnd tiver um pouco mais de utilidade, com certeza vou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asent1207 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Amigo qual sua duvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Porinquanto ele mata processos desnescesarios ao computador,faz algumas alteraçoes e oculta .. Na proxima tera mais,abrçs Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 lol? Esse programa só vai deixar os ícones ocultos, por tanto não vai tirar lag do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Voce leu o ultimo post antes de realizar outro ? ... Se informe antes de comentar,se nao nem poste. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Muito bom mais você Poderia Por Mais Conteúdo No Topico, Tipo Qual Objetivo, Mesmo Sendo Obvio é bom colocar , Mais Fora isso ta perfeito parabens,continue assim e chegarar na sua meta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados