Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) (Tutorial) 1k de Exp 2k de Gold


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da WebCheatsl!!

 

Se Alguem Ja Postou esse metodo favor apagar esse!

 

Vim aki postar uma forma de ganhar 1k de Exp e 2k de Gold + rapido ou seja em 3 minutos

alguns membros aki da WC ja sabem mas acho que tao com preguiça de postar rsrsrs

vamo que vamo!

 

 

1°Entre no Jogo Desative o X-Lixo=Xtrap,Caso nao saiba desativar olhe esse topico

Desativando o Xtrap 18/05/2012

2° Abra o "Cheat Engine" ou 1 editor de sua preferencia, criei o mapa Mstation no Modo Desafio,volte ao "Cheat Engine" escolhe a Opçao "Array of Bytes" coloque esse codigo "20 00 00 08 00 08" e dê scan, clique com o direito no valor "Browser this Memory" e *** os valores 00 78 30

2md05y1.png

 

3° Saia da sala e criei uma sala "Mstation em Modo Deathmatch" coloque 3 minutos feche a sala pra algum intruso entrar volte a o "Cheat Engine" lembrando que o 30 mudou para 00 quando vc criou a Mstation em Deathmatch mude o 3° endereço para 30, coloque a dificuldade no 10, feito isso mude alguma coisa na opçao da sala retire algo e de ok

 

4° No 1° endereço dê "Freeze" para que vc possar usar o "Speedhacker" ,(lembrando que vc tera que usar a skill de faca) iniciei o jogo e assim que começar mude o 78 ou 70 para 10, (o 78 pode mudar para 70 se nao me engano)

use algum trainer de HP e boa sorte vamo que vamo

 

geralmente eu consigo pegar de 1304 de xp e 2k de gold eu consigo matar sempre acima de 667

 

x23rb9.jpg

da pra matar mais se seu pc for the flash

se vc nao for rapido o bastante vc ira pegar uns 1050 de exp e 2k de gold (eu acho) '-'

 

Video Aula Feita Pelo kara que descobriu o Metodo!

 

[video=youtube;RnSNVkx8oSY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos

 

• Eu pelo Tópico

• morduk Pelo Metodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man metodo Funcional Kara nem Acreditei já vou começar a Upar mais Rapido

Mais você não teria um Metodo que upase mais Rapido não ?

 

Não o Mais Rapido que tem e esse ai Até agora !

Existe outros metodos mais não Foram divulgados ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m aki postar uma forma de ganhar 1k de Exp e 2k de Gold + rapido ou seja em 3 minutos

alguns membros aki da CB ja sabem mas acho que tao com preguiça de postar rsrsrs

vamo que vamo!

CB? rs, edita aí.

 

1°Entre no Jogo Desative o X-Lixo=Xtrap,Caso nao saiba desativar olhe esse topico

Desativando o Xtrap 18/05/2012

Que tópico?Faltou o Link .-.

 

@Topic

Bom, acho que só falta ensinar a Desativar o XTrap fora isso, o tópico está otimo rs

Obrigado por postar.

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, indo testar agr :smiley:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_________________________________________________

 

 

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

(Bob Marley)

 

__________________________________________________

 

72716019.jpg

 

Não to conceguindo desativar o X-TRAP, quando eu clico eim DESATIVAR o jogo fechaa..

 

HEELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tem como agrupa os bots dexa eles tudo junto to ligado q tem o treine do saibot mais ele dexa os bots separado se tiver como dexa junto da pra fazer os 65.000 pontos em 3 minutos eu to fazendo 570 mortes com 3 minutos se tiver fais um tutorial ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.