fredstrif 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Ontem eu não teinha completado os 7 dias...triste mandei um ticket para a level up que dizia isso: "Por favor deixem o Azin mais uma semana...eu tinha parado de jogar mas ai eu ouvi falar do Azin que tinha chegado...mas sem jogo e uma net lenta oque iria fazer? ai eu precisei ir na casa do meu amigo no outro lado da cidade...pra chegar com o jogo sexta-feira..." Ai a level up me respondeu assim: "Fagner, Como informado na notícia todos os eventos serão estendidos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Central de Suporte Level Up!" Então...na postagem diz que todos os eventos forao estendidos ate o dia 30!! Então vamos todos atras do Azin! Vlw LUG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Azin é ruim,parece um jin com skills piores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · mano pra quem ainda não pegou azin e muito simples basta você ficar logado ate contar ponto no diario ai antes de vc pegar os pontos do diario vai em servidores e entre de novo no serivdor pronto agora pego o seus pontos no diario e seu azin :D fiz isso ontem e hoje kkk to com 1 quest do azin a mias no inventario d= Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Ja tenhu o azin e to com 2 quests no inventario.Mais isso é muito bom pra quem não consiguiu pegar ele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Peguei o azin agorinha ^^ o gc ta com os servidores com lag...oq sera isso ein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados