Kuringa ZiKa 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Eu quero faser um montagen de uma foto do pb eu quero escrever o meu nick do pb mais como q eu faço ajuda ai ou posta algum link de video q ensina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TLxProSnipeR 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Poxa cara, nem sei como explicar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alacoque123 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · lugar errado parceiro achei q tu ia postar algum cheat!!! eu tbm sei nao kkkk malz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kuringa ZiKa 0
Eu quero faser um montagen de uma foto do pb eu quero escrever o meu nick do pb mais como q eu faço ajuda ai ou posta algum link de video q ensina ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados