Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Fireworks] A área Design tem espaço pra esse programa ?


damada
 Compartilhar

Pergunta

Então , os tutoriais que eu vejo são tudo de '' Photo Shop ''

 

Eu sei muito sobre Fireworks

 

Mais sobre Photo Shop nem tanto por que não fiz curso de design grafico ainda.

 

Então será que a área Design tutorial tem um espaço pro fireworks ?

 

Eu posso fazer uns tutoriais muito bom mais e se ninguem olhar ?

 

Perder tempo ?

 

É isso Flws '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, antes de eu fazer meu curso de Designer Gráfico eu só trabalha com o Fireworks pensando que ele era melhor que o Photoshop, mais eu estava enganado Photoshop muito melhor de se trabalhar no meu ponto de vista. Não desprezando o Fireworks que me já me quebrou muito galho!

 

A principal função do Photoshop é a criação e edição de imagens BITMAPS, ou seja, imagens comuns.

Ele é o mais conhecido editor de imagem da historia por ter uma vasta aplicação. Desde fins profissionais como para fins pessoais e artísticos.

Exemplo disso são os inúmeros tutoriais de criação de textos e de manipulação de imagens.

Algumas curiosas aplicações do photoshop:

 

-criação de fontes

-criação de texturas

-projeção de realidade fictícia

-edição de fotos

-arte digital

entre outros...

 

Há muitas conversas sobre o fireworks, por ser leve e ser um programa secundário, o fireworks não leva tanto crédito, mas ele faz muitas coisas importantes:

 

-criação de logos;

-criação de vetores (imagens especiais que quando aumentadas de tamanho, não dse deformam)

-edição de imagem.

-ediçao de fotos

 

Em outras palavras, o fireworks é um "mini-photoshop", mas por certa funções específicas, ele é mais usado para web, ou seja, layout de sites.

É importante que voce entenda:

"O responsável pelo uso do programa é totalmente do usuário, e ninguém deve dizer como voce deve usar o programa."

 

 

Também não vejo muito tutoriais sobre Fireworks no Design Zone, seria legal que você fizesse um assunto que o pessoal estaria interessado aqui no Design Zone, de uma olhada no fórum para ver o que o pessoal mais gosta de fazer como banners, Signs (Signatures/Assinaturas), Avatar entre outros etc.

 

 

Abraços

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida

 

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Tópico Trancado

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.