Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no gc. Help me.


Promogaga
 Compartilhar

Pergunta

Reinstalei o GC no pc, e está dando esse erro: Falha na conexão com o Servidor de Login. Final do programa. QUE DROGA É ESSA ? Toda vida GC tem que ter um bug diferente no meu pc '¬¬ , já tô quase desistindo de jogar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

OLHA. KKKKKKKK, DESCOBRÍ UM BUG NO SERVER.

Pois é. Assim que reinstalei, pois eu estava tendo uns problemas com as quests para obter novos personagens,

atualizou direitinho, mais não quis começar. Na tela que carrega, fica branco, e aparece essa mensagem '¬¬

Espero que normalize, ou, eu entrarei em profunda depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Level Up, vocês estão demonstrando como têem consideração por nós, jogadores.

NEM PRA AVISAR QUE VAI ENTRAR EM MANUNTENÇÃO.

 

Eu tô ficando viciado nesse Fórum. Mau pode acontecer um bug, um errinho de nada, que eu corro pra cá, e faço um post protestando... kkkkkkkkkkkkk

Valeu por tudo galera, vocês são demais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OLHA. KKKKKKKK, DESCOBRÍ UM BUG NO SERVER.

Pois é. Assim que reinstalei, pois eu estava tendo uns problemas com as quests para obter novos personagens,

atualizou direitinho, mais não quis começar. Na tela que carrega, fica branco, e aparece essa mensagem '¬¬

Espero que normalize, ou, eu entrarei em profunda depressão.[/color][/font][/size][/center][/b]

 

amigo isso deu geral o meu tanben ta dando isso

deve ser algum problema no servidor ou

outra coisa

espero ter ajudado

abrasz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma coisa eu tenho certeza, Level Up a 2 Anos so tem Manutençao de Quarta - Feira

se Hj e quinta e ta tendo manutençao a coisa deve ta feia , Quando volta avisa aqui

Noticias que teve na KGC:

- Pet novo da Misao Victor

- Atualizaçao das pedras fortificadas para o Final de semana ..

Essas sao as noticias que eu sei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Postaram sá porra agr no site:

Acesso temporariamente indisponível (24/05)

 

Informamos que, devido a algmas anomalias técnicas, o acesso ao servidor de Grand Chase está temporariamente indisponível.

 

Já estamos trabalhando com a equipe da desenvolvedora para solucionar isso o mais rápido possível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.