Shiryu' 3 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Pra quem não sabe "Captcha" são aquelas palavras sem nexo nenhum que você tem que digitar sempre antes de fazer algum download, ou conta em algum determinado site, etc... Tem como finalidade evitar que programas "hacker" façam spam em algo que a gente baixe e também para mostra para o site que somos Seres Humanos, e não programas de hacker rs enfim, esses dias olha só com a palavra que me deparei AHSUSAHUSA até no Captcha esse cara é foda .-. agora digam vocês qual a palavra mais escrota e insignificante que vocês já tiveram que copiar ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Não tirei print, mas foi a um longo tempo "Im Gay" Okay amico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 · Também não me lembro mas tava escrito: Chinge! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · haeuhsa , não tirei print. Mais o meu: " Meyo Gay " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · do shinob foi completamente pra mim \a oh lord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Acho q esse chuck norris seu é fake Enfim o meu foi numa comudidade do orkut Nao lembro oq era, Acho que era boobs ou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Quando saiu love '-' eu acho n lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Acho q esse chuck norris seu é fake Enfim o meu foi numa comudidade do orkut Nao lembro oq era, Acho que era boobs ou Fake?! nem é como você percebeu eu estava upando uma imagem no tinypic e me deparei com esse nome que nem é conhecido u.u na hora até ri rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Manin Eu Não Tirei Print Mais Estavá Escrito "Fuck You" Eu Fiquei Com Mó Poker Face e Foi Que Eu Tava Me Registrando No TinyPic Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Foi "Im back comic" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Quem quiser acreditar, acredite, mas eu já tirei: Leao no captcha xD Eu não tirei print pq eu fui lerdo. Mas eu me benzi no dia rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Bad Egg, como assim Ovo mal ? Até fiquei com um certo "medo" na hora que vi isso... LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · kkkkkkkkkkk' lol Mesmo eh Cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #NeinRi!# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Diabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados