Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica moedas épicas!


Posts Recomendados

Eae galera sou novato aqui na web cheats e queria compratilhar uma coisa que descobri hj! Talvez alguns ja conhecam o que eu vou falar mais o que vale é a intenção!

 

Bem muitos jogadores querem pegar aqueles itens que requerem moedas épicas e não se satisfazem com apenas 2 moedas épicas por desafio por dia! Mas existe um jeito de obter mais moedas e para isso basta vc ir no desafio epico e fikar perdendo para ganhar pedaços de moedas épicas então vc troca 10 delas por 1 moeda e no final do dia ganhe nas duas ultimas aberturas do desafio e obtenha mais moedas!!!!!

O site da level up diz que so conta as vezes que vc ganhar :

 

 

você só poderá completar duas vezes por dia cada Desafio. Se falhar, poderá tentar novamente, mas ao vencer duas vezes no mesmo dia, só poderá repeti-lo no dia seguinte.:aplauso:

 

Desculpe se haver erros na escrita pois meu pc está com muito lag! depois darei edit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de "perder não conta" é lenda

há a possibilidade de quando vc entrar, se não demorar muito e vc sair, ai sim, é uma chance muito grande de não contar, mas como consequencia vc não ganha nem fragmento da moeda.

e mais uma dica, sair do desafio épico quando matar o Boss não da futuro, eu mesmo fiz isso algumas vezes e por sair antes de ganhar a reconpença bonus, acabei não ganhando nem a moeda que deveria ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se perder não conta, eu já perdi mais de uma no mesmo dia quando estava pegando a 4ª classe de um char. Só se mudaram agora, tu só pode ir 1 vez por abertura, se perder, vai ter que esperar duas horas, mas não contou, pelo menos pra mim. Pude ir e ganhar duas vezes, mesmo depois de ter perdido 3x (achando que conseguiria ir sozinho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para te ajudar no Poste, edit com o seguinte... ou se vc naum quiser, naum precisa tbm...

 

"Pode também ganhar moedas épicas pelo evento do pvp... que dão no total de 3 moedas épicas cada desafio, até agora já ganhei 24 moedas épicas só com esse evento..." ainda vai ter + 5 dias que dão no total de, 3x5=15 moedas épicas, 24 +15 = 39 :D jaé uma evolução :D

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.