Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injetor que injeta de verdade + algumas verdades.


Posts Recomendados

dois tópicos com conteúdos funcionais foram fechados por um moderador carrasco que mal certifica_se o que consta és sim funcional e porque achas que tem o poder pra fazer oque quer desrespeitando nós membros com sua repressão incontrolável pelo fato de que és moderador sai fechando tópicos se achando o rei da wc SR° ~Cleyton™.

SR°~Cleyton™ você deveria rever sua forma de trabalhar e começar a fazer as coisas corretamente como devem ser feitas como quer que nós membros da wc faça,se quer que os membros da wc respeite as regras comece como exemplo você a respeita_las assim teremos uma wc bem mais bela e melhor.

Outra coisa ,ao fechar tópicos tenha pelo menos a consideração um pingo que seja para com os membros de postar o motivo pelo qual o tópico esta sendo fechado isso deveria ser do feitio de qualquer moderador , achas que é simples assim, eu sou moderador e fecho quando quiser, saiba que assim como vocês moderadores cada membro da wc seja ele novato ou avançado ou de bronze ou ouro são tão importantes como como tais , porque se não fosse pelos membros esse site não estaria ativo nem um més, então coloque a cabeça para funcionar e pare com essa ideia de ditador censurando impondo seu poder virtual e acima de tudo tentando esconder a sujeira que aqui se enconde debaixo dos panos.

 

Não sou o Senhor da wc, muito menos o dono da verdade

Em nenhum momento lhe persigo e não tenho porque fazer isso.Eu saio fechando tópicos?

Beleza, deixarei os tópicos com vírus aberto. pode ser?Sigo as regras, não diga coisas que não sabe ao respeito

muito menos sem me conhecer,está falando que eu não testo? eu não testo mesmo, mas tenho amigos que fazem isso por mim

e testam os hacks, mandei sua dll para eles testarem e o mesmo não estava funcional, foram 3 pessoas que testaram, então não me venha com palavras falsas que você não sabe.

Outra, todos os tópicos que eu posto o motivo, apenas uns que não porque os membros acima citaram tudo o que eu queria dizer, Todos os membros para mim são importantes

Não é a toa que todas as pessoas que falam comigo, eu lhe respondo com maior prazer, suas duvidas, topicos etc, Então não jogue argumentos sem ao menos saber minha posição.

 

ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Não irei ficar aqui brigando com você, porque isso não vai mudar nada,

Agora se você quer criar um tópico onde todos os membros que postam falam que não funciona, certifique de colocar prints que mostram que hack está funcional,

Falar, não prova nada.

Até mais.

 

E mais uma coisa, já percebeu seu scan?

Percebeu que é falso? e que não corresponde ao download?

Bem depois não quer que eu feche, arrume o mesmo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

 

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

 

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

 

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias )

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.