lucioloko1010 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Alguem tem como fazer uma video aula me ensinando a colocar prints ?? Ki eu n sei ai n tem como eu dar um hacker daora pra vcss !!! Ae me ajuda ki eu ajudo vcss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Amigo seu tópico esta na área errada antes de enviar um novo tópico certifique-se que está na área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Suporte Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados