Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Qual empresa]Quero a opiniao de vcs!!!


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Iae galera eu vim aki hoje pedir a opiniao de vcs sobre.. Qual empresa vcs acham q administraria melhor o Combat Arms!!!

 

Empresas

Eagames.gif

 

Level-250x250.jpg

 

softnyx-400-400.jpg

 

a8dbdf61767c783e394f0fe96d52172b.jpg

 

#No momento ñ lembro de muitas empresas de jogos se puder dar sua opiniao e dizer outras tambem vlws a atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];6497764']

#Eu tambem prefiro a EA games... vc ja viu os jogos deles... ñ tem nenhum hack vey!!! é perfeito de + :)

 

O Need For Speed World tem hack sim mas é muito complicado de usa-lo, por isso também voto na EA Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a que mais se destaca no momento é a OnGame, o motivo dela ser a que mais destaca é o seguinte:

- Ela faz a correção de bugs/atualizações no sistemas anti-cheats corretamente, sem nenhum erro, porem é lenta nos processos que ela tem a cumprir, eu particulamente prefiro a LU!G que está a evoluir muito nesse mês.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHAT?

E.A. não administraria um Combat Arms...

Cara...não sonha alto de mais não rs.

Gostaria da Netmarble....

@_@ E.A. Games...eu voto nela né, por que se ela administrasse seria tipo o céu.

Mas...não adianta ficar sonahndo de mais, que C.A. é um jogo bom, mas para o público dele.

E.A. administraria no mínimo, um Battlefield versão online, apenas.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.