Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para bpt, testem ai.


 Compartilhar

Posts Recomendados

SCAN = File name: data

 

NO DOWNLOAD =

Download Arquivo

Nome do arquivo: E.P.rar

 

 

 

NÃO SE CANSAM DE TENTAR POSTAR KL NÃO ? PQP.... CLOSED E BAN !

eu editei o tópico e espero que você não baixa, kl está entre as pernas de sua mãe ok.

 

cara lê o nome do arquivo no SCAN e le o nome do arquivo no DOWNLOAD , closed e ban no cara

Ja disse tópico editado quem deve levar ban é você que nem sabe o que é kl, no antivirus ficou data porque eu coloquei a url do arquivo, agora coloquei o arquivo vai tomar no seu ** f.dp

 

Já editei o tópico e coloquei o arquivo no antivirus como já disse tinha colocado só a url dele por isso ficou data e se esse *** que nem sabe de nada ee ja vai acusando que é kl porque uma praga dessas entra na wc esse infeliz meniroso f.dp aposto que a mae dele e de zona .

se esse ********do dogodtanker podia o pc dele estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAo baixem ¬¬

 

 

tem virus nao ¬¬ ta se amostrando..... ------>15 / 42

o virus e normal do injetor, todo injetor tem virus pra funcionar a dll e limpa ae dá nada não estou usando de boa.

 

Esse noob de m3rda ta com cara de se fake do EJACULAÇÃO PRENOOB *-*

 

\cara como você pode ser assim chama as pessoas de noob sem conhecer nem sei quem é ejaculação prenoob.

 

E.P?

Ejaculção Precoce (Prenoob?)

esse cara nao cansa, namoral '-'

Nada haver com ejaculação prenob signica estou programando , essa é a verdade meu caro chalie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.