Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião do Eterno - Cash e GP .


lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na realidade, as pessoas compram cash,

porque é necessário sim, a grande maioria das fases alto nível,

sem cash, você não se garante. No seu caso sim, você coloca cash por gosto,

mas é excessão. Mas muito boa a sua intenção com o vídeo,

e gostei de ver a sua posição sobre isso tudo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Galera pelos Comentarios . ^^ seus incentivos me ajudam a criar novos Videos e continuar com meu trabalho. Em breve irei fazer mais Videos Sobre novos Temas.

 

Se Possivel se inscrevam no Canal .isso ajuda bastante

.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços

ETerNo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei oq vc falo mas cara na boa por min esqueceu de citar a exclusão. sou full gp e SS os cara me kika sem pensar e no entanto e sou oq mais salva a sala, eu odeio isso só pq n tenho 15000 de atak ou 14000 de def os cara me kika na boa por min tanto faz o cara ter chave de talento ou ta usando cash mas pocha da raiva os caras se acharem só pq tao usando cash.

8) bom vlw pelo menos vc coloco sua opinião mas eu acho q quem tem mais preconceito é os cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os caras me chamam de pobre toda vez q perdem. Não tenho preconceito contra Casher q joga bem mais odeio realmente odeio Casher q joga Mau e se acha o rei de Ernas isso é chato, além disso os só cash gostam de jogar contra full GP mais não gostam de jogar '' Com os full GPs" em time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.concordo com vcs.. os Cashs tem mais preconceito. mas nem todos são assim. os GP criticam Todos os Cashs por causa de Alguns..mas nao irei defender so Cash User pq sinceramente nem entro em Sala de PvP que possui status e Atributos.acho um PvP desonesto e Enjuado . A questao e Jogar R.C msm. onde tudo e Justo e todos Jogam :D .

Quanto a Missões realmente é Chato . as Pessoas Kikam sem Pensar.. ai vc meio que passa raiva. por isso que falo. Jogue apenas com Amigos.eles irao te ajudar em vez de entra em uma sala que eles so sabem te kikar ;/

Enfim.espero que tenham gostado.se inscrevam e ajudem a divulgar meus videos se possivel :D

Abraços

ETerNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É isso ai e.e

Parece que é um preconceito infinito...mais sempre vai surgir isso quando vem novos players para viver essa situação que já sentimos em outros season's.

E quem ainda não entender o mesmo pensamento que você tentou passar...deve ainda continuar em um pensamento sóbrio com relação a quem gasta cash ou a quem fala mal de quem não coloca cash, e vice-versa.

 

Enfim,o jogo é para se divertir... mais tem gente que gosta de gastar cash,se está ruim mesmo vai um pvp b+ ou regras de camp pra ver se melhora.

 

O que não pode é...se estressar tanto por algo desnecessário e que pode se resolvido tão facilmente .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai e.e

Parece que é um preconceito infinito...mais sempre vai surgir isso quando vem novos players para viver essa situação que já sentimos em outros season's.

E quem ainda não entender o mesmo pensamento que você tentou passar...deve ainda continuar em um pensamento sóbrio com relação a quem gasta cash ou a quem fala mal de quem não coloca cash, e vice-versa.

 

Enfim,o jogo é para se divertir... mais tem gente que gosta de gastar cash,se está ruim mesmo vai um pvp b+ ou regras de camp pra ver se melhora.

 

O que não pode é...se estressar tanto por algo desnecessário e que pode se resolvido tão facilmente .-.

 

VC realmente tem palavras sabias cara é isso mesmo ai os caras em vez de melhorar sua habilidade indo Pvp B+ ou R.camp pra melhorar se entopem de cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele falou toda minha opinião,

Eu também me entupo de cash, mas eu RARAMENTE vou PvP SS pelo fato de se um PvP sem graça graças a Sub-Status

Hoje em dia não é preciso de Cash para ser forte, já foi visto varios eventos como trem de HADES, circo dos pesadelos etc....

Que te dão bons ekips lhe dando bons status,

Eu uso pois acho bonitos e maneiros os EKIPS de Cash,

Enfim ele tem uma boa opinião e meu ponto de vista é o mesmo do dele, ninguem te obriga a nada,

Mas realmente o preconceito por isso é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai e.e

Parece que é um preconceito infinito...mais sempre vai surgir isso quando vem novos players para viver essa situação que já sentimos em outros season's.

E quem ainda não entender o mesmo pensamento que você tentou passar...deve ainda continuar em um pensamento sóbrio com relação a quem gasta cash ou a quem fala mal de quem não coloca cash, e vice-versa.

 

Enfim,o jogo é para se divertir... mais tem gente que gosta de gastar cash,se está ruim mesmo vai um pvp b+ ou regras de camp pra ver se melhora.

 

O que não pode é...se estressar tanto por algo desnecessário e que pode se resolvido tão facilmente .-.

 

VC realmente tem palavras sabias cara é isso mesmo ai os caras em vez de melhorar sua habilidade indo Pvp B+ ou R.camp pra melhorar se entopem de cash.

 

Realmente.. Gostei dos comentarios de vcs.. vcs falam bem..e entendem o Topico .etc . mt gente eu outros Foruns que nao ceitarei sabem apenas Trollar e falar mal antes msm de ver os Videos. .-.

Obrigado pelo apoio e por entenderam a minha Opiniao. Em Breve novos videos.

Abraços

Eterno :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mas patetico dessa historia toda: os caras compram cash e ainda tem coragem de vir em um site de hackers e crakers e usar programas para se dar bem.E ai pergunto: onde esta a diferença entre cash e gp?Nenhuma não e mesmo?o caras ''gp user'' ferram com jogo dos cashers usando programa para bugar level e ficar mas forte.Quem se ferra são os honestos que não usam de programas maliciosos para se vangloriar quando na verdadeo carinha que usa tal programa não tem habilidade alguma.E aposto com vcs, dos poucos que usam cash aqui ou usam,pq hackearam terceiros,ou usam pq acham que assim não serão banidos,falsa ilusão.Pior que tem muito nego retardado que tem casher e ainda usa hack,nao to falando que são vcs,mas infelismente e assim que funciona,so não ve quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostei do que Vc falou sobre as pedras de fortificação eu prefiro não usar cash pois acho mais "gosto" consegir coisas pra deixar meus personagens fortes jogando em eventos missão e coisas do genero, não tem nada contra casher é bom ter um critico alto lança infernal e tudo mais (em missão em pvp é ridiculo esses status) só q eu acho q perde um pouco a graça do jogo vc ir lá comprar tanto de cash ir em um personagem de nivel 70 ficar full amor e acessórios de abertura de contas

ex:"O Goku criança vai em uma loja compra genkidama coisa q ele só vai aprender daqui a anos usa ela contra o Piccolo Dai Mao e pow acabou" q graça ia ter isso -- rsrs é mais ou menos isso cash por isso não compro

alias compro sim pra pegar visual xD Deixar o persona "buunito" com estilo ;D em primeiro lugar.

Bom ponto (não vou dizer um bom video pq só tá seu sieg na sala mas é nois ^^) de vista concordo com quase tudo q vc disse e não a critico resistencia e outros dessa mesma linha de status no pvp o/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca pûs 1 centavo na conta da KOG e/ou da LUG! e me orgulho disso (ou não).

Mas ser casher ou GP,, não vai mudar quem eu sou e/ou como eu jogo.

Tá que eu tenho uns 10-15 itens de cash, mas porque eu participei de eventos no JOGO e em eventos que a LUG! promoveu aqui em Recife, PE.

Mas fora isso, eu não tenho mais é nada....

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu odeio qnd um cara fala Nao vo gastar dinheiro com esse joginho

man isso da uma raiva disso, sou Gp user compro cash so as vezes

se eu tivesse um dinheiro sobrando eu comprava cash eu sempre quis bota um baldur no meu lass

Concordo com oque o maluco falo ae =D

Um dia eu tomo vergonha na cara e upo meu sieg pro lvl 80 e coloca a droga dos item de conta que eu ganhei =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É um ótimo vídeo sim ^^

Espero que um dia o criador possa continuar a fazer vídeos como esse.

Diferente de um outro que faz opiniões dessa forma ele é bem mas humilde.

 

 

Enfim,quando postarem em algum tópico reveja a "data" do último post,se já tem mas de duas semanas pode resultar em uma infração de ressuscitar tópico caso comente.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.