Mr.death° 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 [video=youtube;7UprdsvBg6M] Desculpe infelizmente o cara que fez o vídeo não botou introdução. Creditos: WindSycthe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Legal os combos sou user zero mais a maioria da e eu sei fazer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Legal os combos, eu gosto bastante do Zero, alguns serão uteis pra mim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 793 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Rs muito legal o vídeo com os combos do azin Alguns me ajudaram muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Rs muito legal o vídeo com os combos do azin Alguns me ajudaram muito Da hora a Vida neah Manolo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3S3RT 7 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Mt massa o ZERO ainda mais seus combos mas a maioria eu ja sei mas e sempre bom rever videos q vc sempre aprende algo novo See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean4682 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Os combos sao muito criativos, mas como user de zero, posso dizer que a maioria dos skills que usam AP são impossiveis de se fazer no pvp, ja que no treinamento onde ele esta o AP aumenta inúmeras vezes mais rapido. O que quero dizer é que no pvp é quase impossivel usar grande x, erupção de ferroadas e força perfeita em sequencia, ou seja, é meio inútil. Mas os outros combos com a grandark estão realmente bons, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Ficou bom , mais esses combos de AP ñ dá pra fazer como o Jean disse , pq no praticar carrega muito mais rapido o ap e esse Zero do KGC não está tão nerfado que nem o nosso.(nossas abilidades gastam mais ap e tiramos menos dano) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 área errada,não vou mover por que já existe isso na área a ser postado,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados