Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Crossfire AL [HLBOT] 25/05!


Posts Recomendados

Lol aparecee os 5 segundos para esperar ai passa os 5 segundos e ele fecha sozinho Lol

 

Ei Desativou o Auto Sandbox do seu ant virus?

Se for avast siga isso> Abra o Avast, Clique em Proteção Adicional , Auto Sandbox, configurações, e desative o auto sandbox!

Ou então clique em acrecentar e acrecente o sCheat que ta na pasta do CFAL!

 

 

 

Na primeira vez abri o jogo, quando entrei na sala fechou sozinho. Depois fica só parando em 1 segundo. Já baixei novamente várias vezes.

 

passe o CCleaner...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quano boto dentro da pasta do cf aparece isso [ file missed! please load default game once again and re-start the cheat! ] sim sei oq e mais nao entendi para quem nao sabe olha a traduçao

arquivo perdido! por favor carregar jogo padrão, mais uma vez e re-iniciar a fraude!

ajuda aki alguem

 

Abra o CF sem hacker...

Se abrir normal, agora tente com o hacker!

 

KKK Perdao Pego ushaushuahsauh Mas so pega o No recoil e o wall e as outras opçaoes ta td off como boto pra fazer elas pega?

 

Aperte Insert...

Vai aparecer o Menu...

Aperte as setinhas do seu teclado pra ligar o hacker...

 

Hak de Doido, eu fecho a propaganda e apacete Activated - START GAME e n aprece Link de porra nenhuma para ser liberado clica nele e fika so isso Aff

 

Ei espere aparecer o Start Game...

Chega a demorar 1min pra aparecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aqui na minha pasta nem vem com essa .dll ai man

- Outra coisa o meu esta travando no 1 segundo no ***fly, baixei o CC, mais o que faço nele ?

- Nao sei mexer nele ![/color][/size][/font][/center]

 

Clica em Limpesa e clica execultar limpeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- man onde que ta essa dll ai que você falou ?[/color][/font][/size][/center]

 

Brother se Ta funcionando normal o Hacker!

Se o CF ta abrindo quando clica em Start Game...

nem precisa excluir nada... ( PQ se tiver normal vc nem vai achar esse arquivo!)

Mas se não tiver abrindo o Game...

Ai vc vai na pasta do CFAL!

E procura o arquivo da imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow léek, parabéns aee pelo poost fuunciona suusse !

mais to com um problema.. só da pra jogar 1 partida a cada vez que abre o CF, tipo terminei uma vou começar outra fecha o jogo sem nenhum erro ;s

 

pra galera que não libera o botão "start game" faz o seguinte:

abre o trainer, fecha a propaganda lá, hora que aparecer active - start game no lugar da propaganda mais não liberar o botão abra o launcher normal do jogo, da start'

entra no jogo normal, quando aparecer tela de login saia do jogo e pronto..o botão start estará liberado no trainer !

pelo menos aqui em casa é assim .. abraço'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.