Jervinho62 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 nao consigo usa onde coloco msvcp.100dll para nao dar erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KooneckT 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Funfo direitinho Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 nao consigo usa onde coloco msvcp.100dll para nao dar erro? Nesse video mostra como corrigir o erro de msvcp100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinho109109 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Manolo ti adoro veio aki funfo direitinhu manow só que to com uns problema se tiver como me passar seu msn agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoobomafo 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Funcionou perfeitamente!! Obrigado por compartilhar conosco Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buledechanne 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Matador iaí cadê minha resposta? Só fica caindo assim: E sim, o XTRAP pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 Matador iaí cadê minha resposta? Só fica caindo assim: E sim, o XTRAP pega. ai nao ta mostrando as imagen pode corrigir isso para eu poder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zemerick 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Bom vou testar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley900 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 hacker 100%funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
: : : L : : : 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Hack funcionando perfeitamente testei e está funcionando tudo certo mesmo muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Hack Bom, Funcional Porem Topico Desorganizado Presisava mais de cores e a letra do titulo estar muito grande, Presisa dimunuir fica muito estranho assim Mesmo Assim Funcional parabens continue assim e chegarar longe Mais você so presisa organizar mais seu tuturial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirer22 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 poderia me falar oque cada função faz ??? i qual delas eh 2x damage ? hack 100% funcional Win 7 (64 Bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Hack Bom, Funcional Porem Topico Desorganizado Presisava mais de cores e a letra do titulo estar muito grande, Presisa dimunuir fica muito estranho assim Mesmo Assim Funcional parabens continue assim e chegarar longe Mais você so presisa organizar mais seu tuturial. Obrigado pelas Dicas sempre que der estarei postando um hack aki Para s4 league '-' poderia me falar oque cada função faz ??? i qual delas eh 2x damage ? hack 100% funcional Win 7 (64 Bits) nesse Hack não contem 2x damege =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirer22 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 ok mais ainda sim poderiam me falar oque cada função faz ou 1 link que fale ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariana32103 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 belo hacker funciono perfeitamente muito obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor league 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 como baixa leek mandou bem no video se pa me *** no msn [email protected]:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor league 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 nao dar para eu esecuta pede um progranma chanmado MSVP100.DLL au guen sabecomo baixa de meoassa o lik por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Nao existe nem darkspirit 11.1 como q existe o 13.2 ? Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Nao existe nem darkspirit 11.1 como q existe o 13.2 ? Reportado Você estas dezatualizado Você pelomenos viu a Video aula ? ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqp5vs 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 isso eh virus pqp #CloseRequest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playeralmeida 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Cara eu fiz tudo certinho passo a passo e quando vou executar como admin da erro e diz q falta uma dll ajuda aie pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkb 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Cara eu fiz tudo certinho passo a passo e quando vou executar como admin da erro e diz q falta uma dll ajuda aie pliz Nesse Video Do Alexgoogle resolve esse problema veja É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso eh virus pqp #CloseRequest Isso não é virus por qeu acha isso? o.o eu ultilizo perfeitamente Tanto é que na video aula eu nem desativei meu anti virus >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgoogle 1 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 wtf ? Véi na boa, vocês não sabe usar o hacker e fica falando besteira véi na boa, funciona normalmente ! façam como na video aula ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerinho20 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 FUNCIONOU VALEU CARA :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofuslandia 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 O meu quando eu abro o ''X-Trap.Bypass'' como adm, aparece assim : '' o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando MSVCP100.dll no seu computador.Tente reinstala-lo para resolver esse problema'' ja reinstalei ams continua aparecendo isso oque e faço ?:( :inveja:dos que funfaram ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados