Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Anonymous Na WEBCHEATS - Importante


Posts Recomendados

Aproveitem a WebCheats, O anonymous foi acionado para o deruubamento da webcheats, E todos as pessoas que tiverem olines na hora do arrastão da webcheats, TODOS QUE TIVER ON VÃO TER IP's BANIDOS, E alguns programas deletados, " Terão que formata o PC " e mesmo assim vao estar banidos por IP.

 

By: Equipe de administração do sistema anonymous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é anonymous? Anonymous são os melhores hackers do brasil, E vocês ai em cima falando de medinho! Vão ver até o DIA. O dia e hora esta sendo apurado por eles e não sera postado aqui. E vocês deveriam ter medo sim, se o anonymous quiser invadir o PC de vocês e quiserem que você nunca mais liga o PC, ele consegue. Pois eu já estou estudando para ser "Cracker" Se vocês não sabem o que é ser un " Cracker " favor procurar no Google e parar de faser comentarios indiotas, anonymous vão ***** a webcheats e os usuarios onlines, Fiquem espertos.

 

By: Equipe do Sistema Servidor Anonymous " Crackers "...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUSDHASUIDHSAIUDHASUIDHSAUIDHASIUDHASUIDHUSAIDHSAIUDHAUS

Eu sei que os caras é fodão...

Mais Por que o Interesse de Foder A WC?

Tem a Itau, Bradesco, Banco do Brasil e etc...

Logo a WC que os usuarios são tudo keyloger?

UDIHSADUSAI Cara Hacker pra Hackear Hacker é foda mano...

Eu recomendo outros sites pequenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da anonymous no brasil se eles forem atacar eu bloqueio mais nenhum hacker pode atacar,invadir,hackear sites sem motivo isso é proibido sem motivo não pode nós atacamos sites do governo para as pessoas acordarem na vida que esses políticos corruptos não fazem nada só sabem roubar !

 

y también otra cosa que se comunicará con ellos para ver si esto es realmente cierto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUSDHASUIDHSAIUDHASUIDHSAUIDHASIUDHASUIDHUSAIDHSAIUDHAUS

Eu sei que os caras é fodão...

Mais Por que o Interesse de Foder A WC?

Tem a Itau, Bradesco, Banco do Brasil e etc...

Logo a WC que os usuarios são tudo keyloger?

UDIHSADUSAI Cara Hacker pra Hackear Hacker é foda mano...

Eu recomendo outros sites pequenos...

AUEAUHEAUHEUHUAE, FAKE, tentando por medo, se os cara fossem derrubar aqui, primeiro teria de ter 1 motivo, e porque iria avisar? kkkk, deve ser um lixinho pensando que é fodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Lugar hoje em dia todo mundo e da anonymous os cara mal conseguem fazer hacker para jogos simples

Imagina invadir um pc vcs sabem ou tem ideia do que é preciço para conseguir envadir um pc e roubar o IP

da pessoa? Larga de ser nub e Fake e se vc não esta contente com a WC é so não entrar aqui e outra

se vc não gostase de hacker pq vc seria um ? Man aprende uma coisa Mentira Sempre é descoberta então

Vá peskisar mais sobre a anonymous antes de falar que faz parte dela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo eles não podem invadir o nosso pc tenho um tio que é perito em LINUX ele falou que para você envadir um computador de uma pessoa essa pessoa presisa ter um mandado ou senão isso sera considerado como crime e se você não sabe tenho uma pequena experiencia em linux quando você ativa um comando para liberar outros comando quando você fais esse comando aparece um sinal de cadeia na tela quer disser que se você fizer merda você pode ser preso por ..ta invadindo uma rede ou pc sem autorização você está estudando pra ser *Cracker * vai ter que estudar muito porque o livro tem 600 paginas .. agora você Aída acha que a z8 vai invadir o pc de mais de mil jogadores que navegam na web Cheats? e se você estivesse estudando para ser Cracker você não ia vir aqui falar merda porque hack que é hack de verdade não fala que ele é;.;

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é anonymous? Anonymous são os melhores hackers do brasil, E vocês ai em cima falando de medinho! Vão ver até o DIA. O dia e hora esta sendo apurado por eles e não sera postado aqui. E vocês deveriam ter medo sim, se o anonymous quiser invadir o PC de vocês e quiserem que você nunca mais liga o PC, ele consegue. Pois eu já estou estudando para ser "Cracker" Se vocês não sabem o que é ser un " Cracker " favor procurar no Google e parar de faser comentarios indiotas, anonymous vão ***** a webcheats e os usuarios onlines, Fiquem espertos.

 

By: Equipe do Sistema Servidor Anonymous " Crackers "...

 

Primeiramente, para dar comentários inúteis é preciso saber escrever. INDIOTAS rsrsrs. é pra rir mesmo.

Anonymous perdendo tempo com a WebCheats, pode ser os fodas, mais pra que tentar na WebCheats? Você cracker dos anonymous ? VEM FUDE MEU PC ENTÃO FODÃO.

Se não vem né? Aprende dar gelo nos cara pra depois fala merda aqui na WebCheats, fraquinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, para dar comentários inúteis é preciso saber escrever. INDIOTAS rsrsrs. é pra rir mesmo.

Anonymous perdendo tempo com a WebCheats, pode ser os fodas, mais pra que tentar na WebCheats? Você cracker dos anonymous ? VEM FUDE MEU PC ENTÃO FODÃO.

Se não vem né? Aprende dar gelo nos cara pra depois fala merda aqui na WebCheats, fraquinho![/size][/color]

 

Concordo com você amigo esse cara ai não sabe nem oque fala tem que estudar muito para ser *cracker* não consegue nem escrever direito..como eu falei se ele fosse *hack* acha que ele ia vir aqui falar alguma coisa e ficar se exibindo falando em *cracker* me poupe..

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk o cara ser um lammer de merda e fala coisa e foda lixão e muito raro alguem invadir o pc pelo ip e dificil porque de tempos em tempos nosso ip muda e pra fazer conexão reversa vc teria qui colocar um servidor trojam em cada pessoa qui vc quizesse invadir o pc , e os tipos de ataques que a anonymous executa são ataques tipo DDos pra começar qui so faiz o site ficar fora do ar por algum tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Só Queria lhe Informar Q o Q Vc Está Postando Amigo É Impossível Até Msm Pq Faço Parte E 1º:Não Tem Nenhum Aviso No Site,Nem Em Nada.

2º Eles Criaram Um Site De Upload O ANonypuload,Para Nos Dar Liberdade Na Internet.

3º Os Anonymous Não ''Brigariam'' Com A W.c Pois Aqui Não Contém Nd Do Nosso Interesse,Então Pare De Falar Besteira Ok ?

We Are Legion: We don't Forget, We don't Forgive. . .Expect Us.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.