Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]EXP no pvp[BUG]


Posts Recomendados

bom vou postar um bug simples, porem funcional.

O que precisa?

Você precisara de um hack que contenha mouse fly.

(alguns hacks que contem: 1,2)

Você precisara de um fake.

 

Você precisa saber um jeito de abrir 2 gcs.

(pode ser 2 pcs, maquina virtual,amigos ou outros metodos que vocês possam conhecer.)

 

Tutorial:

crie uma sala e entre com o seu fake.(obvio)

 

ative o mouse fly(so se vc baixou o 1, caso tenha baixado o 2 n leia o )

 

Começe o jogo(obvio)

 

fale pro seu amigo te matar, ou mate seu fake, e clique onde você morreu, assim que o exp sair do seu corpo,clique denovo assim sussesivamente.

 

(apenas leia se você baixou o 2.)Esse é mais chatinho,porem mais facil para fazer bots, regule o teletransporte e deixe em algum lugar que seja o chão(ou um pouco acima)e mate seu fake, assim que for morto clique no teleporte e espere sair o exp do seu corpo,assim que sair clique novamente, e assim sussesivamente.

 

Bom o bug é bem simples mesmo, espero ter ajudado ;D

se ajudei clique em obrigado.

Breve screnshots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg man... vou ver se funciona ...hahah... se funcionar eu edito... belo tuto...

 

 

EDIT___

 

FUNCIONO... MAIS TO CO0M UM CAGAÇO DE LEVAR BAN... ISSO NAUM DA BAN NAUM LEK?? PODE DAS BAN NAS 2CCS EU AXU...

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara só você procurar um tópico que limpa seus logs para sempre, dai vc pode upar a vontade .

Procura aí na WC

 

 

Limpador de logs pra sempre?? tem isso? que eu saiba você tem que ficar removendo as parada quando você usar programa ilegal ou fazer algum bug...

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém quer fazer comigo o bug de exp ?

 

Não era pra fazer esse tópico agora a level-up vai acabar com isso pq são poucas pessoas q sabem disso

 

 

o certo seria excluir esse tópico... e voltar depois da att.... para eles não concertar, ou observar mais essas pessoas que fazem esse bug.

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.