major963 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 COMPARTIBILIDADE Windows - Xp - [ON] Windows - Vista [ON] Windows - 7 [ON] [PRINTS] FUNÇÃO Tutorial: 1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para Pasta DO CF. 2° Abra o sCheat (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7). 3° espere 5 segundos OBS: se parar no 1 Faça o Download do CCleaner e apague todos históricos... 4° Espere o XFire Aparece 'Start Game'. 5° Click Em Start Game Pronto xD 6° O CF Irar Abrir Rapidamente! 7° Insert OculTa Mostra O MENU Do Hack! [video=youtube;U0P8wZK9Ds4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS EQUIPE RL HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylorst 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 teestando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarhop 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 vo testa ja edito edit@ não funfa, conteudo ja foi postado e a Xtrap bloqueia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylorst 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 xtrap pego nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaludo 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 o meu abre e dps fecha o cf -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 mano esta dando ban --' levei ban 2 dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major963 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 xtrap pego nao funcional Mano Vejá o Video pow antes de baixa que vc vai Sabe resolver o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VALERIOGUSTA 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Caro , Conteúdo já existente, Não post tópicos copiados, isso desorganiza a WebCheats deixando ela muito mais sujas e difícil de encontrar conteúdos diferentes postados ali. • Use a barra de ferramentas Pesquisar, ou contate um moderador para saber sobre qual área postar. Se tiver alguma dúvida sobre as regras gerais do fórum leia: Regras WebCheats • Peço para algum moderador trancar este conteúdo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucazu 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Hacker eu usei o cclear e continua bugadi eu usei o cclear e continua bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Aqui o cross fire abre e fecha rapidamente Win 7 - 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major963 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 eu usei o cclear e continua bugadi eu usei o cclear e continua bugado Vejá o Video eu encinei a tira o bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heberts2123 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2997 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 jente ta funcional eu consegui aimbot funcional tudo otimo xapa ke deu te abençoe atualize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Maanim aqui o cf abre e fecha é porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringaweb 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Eu usei o cclear e ainda ta travando no 1 segundo ! OQUE FAZER ME AJUUDAA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streetfoxline 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Nao pega!! FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 como ativa as funçoes exemplo quero o aimboto como faço para deixar on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgts30 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 mata atraves da parede se matar qual o nome da função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zluan 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 funfando 100% to matando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoshuaHacker 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 O X-Trap Pego Manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 - Man o xtrap ta pegando o que tenho que fazer para conseguir entrar normalmente com o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kainho12 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 O hak nao funfo no cf al deu um erro mais eu tentei por no cf americano e funfo como isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicourty 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 jente va no site x5 team hack . blogspoot . com esse e o site que tem esse h4ck e ensina direitin a maioria das pessoas ta dando copiar e colar dele acessem esse site e veram o tutorial melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados