Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como sempre ganhar no pb.


XikitoExtreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM DIA USUARIOS DA WEB1519-e1324472126790.jpg

 

 

ACABO DE CRIAR A NOVA TECNICA PARA NUNCA MORRER OU ERDER NOS JOGOS MUITOS DE VCS ESTÃO SE PERGUNTANDO "COMO" "MENTIROSO" ...ETC MAIS OQUE VOCÊS NÃO SABEM É QUE UM GRANDE GENIO DA JA DISSE " TUDO É RELATIVO" QUEM ME RESPONDER ESSA GANHA UM 10 POIS O CRIADOR DESTA FRASE É SIMPLESMENTE TUDO OQUE VOCÊS IMAGINAM AI VAI O TÓPICO.

[/center]

 

 

1º SOM

>VC N PODERÁ JOGAR SEM O SOM POIS O SOM DO JOGO MOSTRA ONDE ESTA LOCALIZADO O JOGADOR EM MUITOS CASOS.

 

2º VISÃO

SEMPRE TENHA EM MENTE DE ONDE VEM OS TIROS DO OPONENTE E ONDE ELE ESTA.

 

3ºLOCALIZAÇÃO

POR MEIO DO SOM E DA VISÃO VC ESTABELECE UM CONTATO COM O SEU CEREBRO E SABE ONDE SEU INIMIGO ESTA.

 

4º PREVER O FUTURO

SABER AS PROXIMOS MOVIMENTOS DO OPONENTE EM RELAÇÃO A VC.

 

5º ARMAS

CASO SEU INIMIGO ESTEJA COM UMA SNIPER UTILIZE PAREDES E OBJETOS PARA SE DEFENDER ... DEPENDE DA ARMA

 

6º PREPARO

N ADIANTA VC SER UM MAJOR COM UMA P-90 MCS E MORRER PARA UM NOOB COM UMA M4A1 .

 

7º ESTRATÉGIA

SABER : COMO , QUANDO , PORQUE E PARAQUE . SE ESTAS PERGUNTAS FOREM RESPONDIDAS VOCÊ GANHA O SEU FRAG FACINHO.

 

8º INTELIGENCIA

N VAI NA FRENTE COMO UM NOBÃO LOUCO POR FRAG MAIS SIM POR SOBREVIVENCIA DEPENDENDO DO ESTILO DO JOGO EM QUE VC ESTA JOGANDO.

 

 

 

 

 

SIMPLIFICANDO TUDO SE VC CONSEGUIR UTILIZAR ISTO NO PB VC IRÁ GANHAR TUDO

b3f14edb49fd763ec19df7dcf1ff087e.png

 

"TUDO É RELATIVO ATÉ MESMO O TEMPO"

ALBERT EINSTEIN

 

POR FAVOR N CRITICAR O TÓPICO DEU TRABALHO SE TIVER ALGO DE BOM PARA FALAR Q FALE SE N TIVER PERMANEÇA CALADO .

 

THANKS:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:[/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

providenciando :D

 

é, muita gente conhece as dicas, mas mesmo assim poderá ajudar aos novatos no point blank.

 

Só faltou usar mais cores no tópico e uma fonte menor. [/color][/font][/center]

vlw pelas dicas somente postei com letras grandes pois tem pessoas com ploblemas de visão mais vou arrumar vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metodo "basico" para jogadores , eu tenho meu proprio metodo de nunca perder :

 

hack + hack + hack ...

 

você poderia melhorar muito seu topico , com uma formatação melhor , com prints se puder

 

mais oque vale é a intenção , leva tanks , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metodo "basico" para jogadores , eu tenho meu proprio metodo de nunca perder :

 

 

 

Você poderia melhorar muito seu topico , com uma formatação melhor , com prints se puder

 

mais oque vale é a intenção , leva tanks , flw ...[/color][/size][/font][/center]

vle vesgo to providenciando kkkkkk rindo até agr kkkk hack+hack+hack na minha pinião n precisa de hack somente utilize as dicas "caso for iniciante" e vc vai ganhar numa nice :d

 

VC DEVERIA SABER Q EXISTEM INICIANTES Q COMEÇAM A JOGAR E PRECISAM DE DICAS DE USUARIOS MAIS VELHOS VOCÊ DEVERIA PENSAR MAIS NOS OUTROS SEU EGOISTA [/size][/font]:fight:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.