Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda [Pra kem tem todos ou a maioria dos char]


BrunoLindo145
 Compartilhar

Pergunta

eu comprei 600 de cash e to na duvida de qual char comprar tenho a elesis,lire,arme,lass,siergath,ronan,ryan,azin,acho ki é so esses e n tenho nenhum de AP

 

to pensando em comprar lupus so ki n sei me falem aew qual é o char mais forte

 

 

 

Primeiro topico ;)

ceifador_by_denwc-d5tg0c9.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom se vc quiser realmente depender de um char apelão pra ganhar pvp o lupus é sua escolha certeira + a rey é dificil de pegar e outra boa escolha seria a mari cara ela é MP mas é forte pra caramba com as classes duelista e La Geas ( Odeio essa,classe pra nub).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu realmente não gosto de comprar testes de personagens e classes de cash eu vou na raça msm e hoje tenho todos os chars xD

Bom eu amo o Lupus e recomendo ele é ótimo em missão e melhor ainda em PvP

A Rey personagem mais lixo que tem só foge e spella só isso

Mas isso fica a sua escolha cara boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, personagens AP's nem sempre são bons, más aconselho a Rey pois ela é bem legal de se jogar.

O Lupus também é uma boa escolha, más é mais facil libera-lo, então aconselho pegar a Rey.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.