Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(HIPÓTESE) Árvore de Talentos da Lin


SiegGC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu eu estava vendo minha Árvore de Talentos no BGC, quando me deparei com isso:

 

69269016.jpg

 

Gente eu esqueci como coloca pra mostrar a foto O_O , me lembre que eu edito. Eu coloquei no "inserir imagem", mas pra mim ela não aparece.

 

Link se não aparecer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem em cima, na esquerda, está um personagem de cabelos longos, e na entrevista com o Blog Naver do KGC, os "criadores" do game falaram sobre uma grande evolução no Grand Chase, atualizações na Árvore de Talentos, também teve aquela imagem do Azin onde tinha duas imagens com a Lin numa armadura mais "reforçada", por isso pensei que poderia ser dela.

 

Comentem o que vocês acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só queria saber primeiramente, como você não tem a Lin?

Bom em relação a ela ter uma árvore de talentos, me surpreenderia porque inicialmente ela já tem ótimos combos e habilidades além da utilidade das cartas

então acho pouco provável isso acontecer mas quem sabe né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Lin, só que como ela não tem arvore de talentos, la ela não aparece. Ela e a Mari não tem arvore de talentos, por isso não aparecem aqui.

E sobre o que você falou, também acho que ela tem ótimos combos, mas aquela imagem parecida com a Lin, e não sei de outro personagem que poderia ser. Não acho que poderia ser um personagem novo, pois o Azin já é muito novo. Bom, essa é só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.