Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Build LK Full espiral


Danmk
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sopro se baseia em HP e SP

espiral se baseia no peso da arma, e atk (o ataque quase nao interfere em nada, ignore essa parte)

 

a build RK espiral/sopro clássica é essa:

 

for 30~65 (só pra upar, coloque o minimo possível)

agi 1 (inutil, vc vai ser one hiter)

int 9x (com os bonus completa 100 e fica imuni a congelamento)

vit 9x (com os bonus completa 110 e dá algumas imunidades tbm)

dex 7x~9x (só pra diminuir o cast, mas ajuda a matar sinx tbm)

sor o resto (dá muitos bonus em ataque magico, esquiva precisao etc)

 

só lembrando que vc vai ter que ter PELO MENOS uma tao gunka (300kk a mais barata) e uma lança de caça (45kk +/-) entao prepare-se para desembolsar pelo menos 400kk (contando com os outros equips) só pra upar, e mais de 1,2B (bilhão) para os equips de pvp

 

o principal motivo pra eu ter parado de usar meu RK foi pq eu nao tinha dinheiro pra uma TG T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a pilares é boa até certo ponto, depois uma lança de caça começa a valer a pena, pelo fato de permitir que vc use escudo.

a partir de juperos (no lvl 110) o escudo com a carta certa é indispensável.

 

e no pvp eu nem preciso comentar ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E por issu que acho rk hibrido de espiral e sopro complicado... olha pra upar duvido muito vc ir no espiral dai vc vai precisar mesmo e dum escudo e uma cabal quad e sai juntando mob e deitando no sopro so que na hora do pvp vc vai ter que arruma seu atalho bem dinamico pq quando tiver usando sopro a ideia e ficar com escudo de prometeu e uma faca de combate dai quando for usar espiral vc troca rapidamente pra uma lança e fica dando switch , e se vc for quiser usar pilares no switch c vai ter que ser bem rapido pra equipar faca e escudo bem rapido na hora que forem te asura ou tomar exeder etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.