Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

> Trainer Hack DevilzMu + Editor de $Gold's 5.1.0 26/05/12 +FOTO PARA PROVA


Posts Recomendados

Isso ae é fake!

1° Ele tem 9 Post [ALGO QUE NÃO DEVEMOS CONFIAR]

2° Um hack desse não é disponibilizado assim!

3° Ninguem conseguio usar

4° Cuidado pois vc que tentar usar para conseguir itens. Ao invez de ganhar se Perde!

 

Infucional aqui tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae é fake!

1° Ele tem 9 Post [ALGO QUE NÃO DEVEMOS CONFIAR]

2° Um hack desse não é disponibilizado assim!

3° Ninguem conseguio usar

4° Cuidado pois vc que tentar usar para conseguir itens. Ao invez de ganhar se Perde!

 

Infucional aqui tbm![/size]

 

Bom vamos lá.

 

1° 9 Post sim pois tomei ban na minha outra acc por causa de post em lugar errado mais na semana que vem ela sai do ban então relaxa ai vlw.

2° Serio ? Se eu achei e quero compartilhar problema é meu vc nao acha ? cuida da sua vida que tal ?

3° Tanto que ninguem consegue usar que ja me deram 2 agradecer em meu post então e muito provavel que em mais alguns deu certo e os cara nao vem agradecer nao acha ?(ta com duvida acha que criei fake para dar ponto ? mergunte a um mod, nob.

4° Prove oque vc falo depois pia .

 

Brigado.Não sai falando coisa que nao sabe que isso é coisa de lammer amigo.

 

pow vc pod editar uns golds ou dar alguns itens Novos ae eu tbm jogo devilzmu ..
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*** ae namoral sanspsansp

 

Cara eu editar kk ^^ ajudo vc pelo msn no maximo ou skype depois manda uma msg particular falando skype que do uma força la blz .

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww.. para quem não conhece nada, pra os verdadeiros rackeadores de MU,JOGOS, PC e ETC.., só bastar falar um oi ou colocar 1 ponto ( . ) no "MSN ou SKYPE) pow áiáii racker purp racker :D

 

Bom vamos lá.

 

1° 9 Post sim pois tomei ban na minha outra acc por causa de post em lugar errado mais na semana que vem ela sai do ban então relaxa ai vlw.

2° Serio ? Se eu achei e quero compartilhar problema é meu vc nao acha ? cuida da sua vida que tal ?

3° Tanto que ninguem consegue usar que ja me deram 2 agradecer em meu post então e muito provavel que em mais alguns deu certo e os cara nao vem agradecer nao acha ?(ta com duvida acha que criei fake para dar ponto ? mergunte a um mod, nob.

4° Prove oque vc falo depois pia .

 

Brigado.Não sai falando coisa que nao sabe que isso é coisa de lammer amigo.[/color]

 

 

 

Cara eu editar kk ^^ ajudo vc pelo msn no maximo ou skype depois manda uma msg particular falando skype que do uma força la blz .

 

Obrigado.

 

poww.. para quem não conhece nada, pra os verdadeiros rackeadores de MU,JOGOS, PC e ETC.., só bastar falar um oi ou colocar 1 ponto ( . ) no "MSN ou SKYPE) pow áiáii racker purp racker :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou realizar um scan ,e jaja posto resultados

 

 

-----------------------------------------------------------

 

 

29blsb5.png

 

Virus maliciosos encontrados :

 

TR/ATRAPS.Gen

UnclassifiedMalware

Trojan-Banker.Win32.Banker!IK

Trojan-Banker.Win32.Banker

Riskware

Mal/Banspy-K

TROJ_GEN.R3AH1ET

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

 

Nao baixem....virus maliciosos

 

----enquanto o papai tiver aqui,tu nao hackeia ngm NOOB - o tempo que tu passa criando essas porcarias,vai upar e deixa de ser prego ,pq detecto seus lixos em 2 segundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.