Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Isoladon 1.0.0.0C Chave~152


opssiteee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara mais nao da, eu faço tudo certinho estraio e tals, e quando eu abro pedi a chave, ai eu cliko em gerar chave e vai pra uma pagina da web, ai aparece que o USUARIO FOI PERMANENTEMENTE BANIDO, ou seja eu n consigo gerar a chave,

ai eu cliko novamente no aplicativo e aparece de novo Pedindo pra gerar a chave, ( ? Oque eu faço ? )

Ja vi videoa e tentei copiar a chave, mais mesmo assim n deu.

ja baixei todos os programas nessesarios e n da.

 

Sera que esse ae n pega na Chave 153 n ?

mais pow, Tem um monte de bot no pw.

ou seja qual Bot que eles estao usando? o Isoladon 1.0.0.0C ? ( Coomo ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais nao da, eu faço tudo certinho estraio e tals, e quando eu abro pedi a chave, ai eu cliko em gerar chave e vai pra uma pagina da web, ai aparece que o USUARIO FOI PERMANENTEMENTE BANIDO, ou seja eu n consigo gerar a chave,

ai eu cliko novamente no aplicativo e aparece de novo Pedindo pra gerar a chave, ( ? Oque eu faço ? )

Ja vi videoa e tentei copiar a chave, mais mesmo assim n deu.

ja baixei todos os programas nessesarios e n da.

 

 

Sera que esse ae n pega na Chave 153 n ?

mais pow, Tem um monte de bot no pw.

ou seja qual Bot que eles estao usando? o Isoladon 1.0.0.0C ? ( Coomo ? )

 

Eu já dei wip no database onde ficam salvos os registros/chaves geradas para o isoladon 1.0.0.0C não há mais users banidos...já que não havia mais users >.<, só por precaução acabei de acessar o db agora...por hora mais 349 computadores diferentes criaram chaves p/ essa versão(desde a minha ultima postagem nesse tópico...), e nenhum deles está banido automaticamente...banidos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eu estava jogando e tal e testando o bot(n sei programar direito, apertei em um monte de coisa), fiquei puto pq não consegui programar direito e sai, agr que tento entrar e aparece conectando 40seg.21 segundos.

na hora que da 21 ele sai e n entra na conta tda vez em 21 seg.

fiquei em duvida se é bug do jogo(atualiazação problema no serve) ou se é do bot, caso seja do bot da uma ajuda ae kra, quero jogar!!!!:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
alguem me ajuda, eu baixei o bot atualizei entro no jogo configuro tudo pra bater e pans tiro a opção para ele não coletar material e mesmo assim ele so fica correndo atraz de mats nem coletar nao coleta e sem conta que nao mata os mob :S

 

Essa versão é antiga, só é recomendavel para quem usa windows XP sem service pack 3....de toda forma, havia um bug no filtro de materiais/drops... no caso,precisa colocar pelo menos 1 item em cada lista ( tanto de coletar como de não coletar, e tanto para drops como materiais tb...com isso o filtro funcionaria normal)

De toda forma...ainda é mais aconselhável usar a série 1.0.0.1++ (e de preferencia a versão 1.0.0.3K mesmo...que é a mais estável da série 1.0.0.3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal,não entrei num acordo com o host onde eu hospedava o blog/ scripts geradores de chave e tb de updates,então não há mais gerador online para as chaves....então nenhum Isoladon abaixo da versão 1.0.0.1 estará disponivel para novos users...o que resta é usar versões 1.0.0.1 a 1.0.0.4F com o launcher offline já incluso no tópico sobre a série 1.0.0.1++ que postei ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.