jonatancks 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Faala galera do WebCheats! Estou aqui mais uma vez, agora para falar de alguns Bugs ! ! Atenção ! Não vou me responsabilizar pelo abuso excessivo do bug pois ele pode causar danos irreparáveis como o banimento da sua conta no Grand Chase entre outros. Não abuse dos Bugs ! Vamos Começar: Comando e Explicação Comando: Alt+F4 L Explicação: O Alt+F4 serve para abrir a janela de Logoff (ela não aparece fica atrás), apertando L você vai para a janela de loguin, dessa forma você buga e não gasta ou perde os itens ultilizados. GP I. Vá ate a loja II. Clik em comprar III. Aperte Alt+F4 IV. Tire o cabo da NET V. Clike em comprar coloque o cabo da NET e apert L rapidamente espere 5''10 segundos VI. Entre na conta e pronto seu GP vai estar la e o item que vc comprou vai esta no seu inventário. Cash I. Vá ate a loja GC II. Clike em comprar ai vai abrir aquelle quadrado azul aperte Alt+F4 III. Tire o cabo da net e click em comprar IV. Feche a loja coloque o cabo da NET e aperte L tem que apertar L rapido se não você perde seu cash. V. Você vai ser redirecionado para a tela de loguin espere 5 á 10 segundos VI. Entre na conta e pronto seu cash vai estar la e o item que você comprou vai estar no seu inventário. FAQ • Qual cabo eu tiro ? ~O Cabo que provavelmente vem do Modem ao seu PC. • Na hora de apertar o L (depois do ALT+F4) não aparece a tela de Loguin, o que faço ? ~Bom, se não der certo voce deverá reiniciar o jogo, pois nem sempre da certo mesmo! • Conexão já Aberta! ~Ocorre quando o loguin é mt rápido, por isso pesso para esperar 5~10 segundos. Obs: Eu não pude testar todos pois eu não tinha os itens certos, então não sei se ainda estão funcionando! Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 685 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Realmente são funcionais alguns eu já conhecia Obg por conpartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · O de gp eu testei e é funcional, obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · não lembro quem mais sei que auguem já posto estes bugs.... e ainda outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · conteúdo já postado... pelo menos bote creditos ou ponha link do oficial... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1638427-10-bugs-cash-sistema-de-recompensa-moedas-epicas-cartas-monstros-e-outros.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1646786-bugs-dicas-up-e-outros.html voltei umas 3 paginas e achei esses 2 acima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugao123 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · fail isso nao funfa ja foi postado aki umas 100 x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Play 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Eu testei aqui, funcionou direitinho. Parabéns, Obrigado por compartilhar kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Bom cara,òtimo bugs gostei rsrs', Obrigado por compartilhar. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Eu já tinha testado o de GP e é funcional rs. Porem, está faltando os devidos créditos no tópico. Espero que adicione pois como o Yagoaranha disse, já foi postado um conteúdo igual a este. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · E kde o Bug das moedas epicas??? Coloque No Topico Abraço ! ^^ Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostinha42 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Tem como fazer com o sistema de conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulalah2 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Todos são funcionais mais amigo coloque os créditos do DOK pois foi ele quem descobriu isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Comodo funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Fail nao funciono aki =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Bom Na Minha Opinião Acho Que São Poucas Posibilidades de Isso Funcionar Mais Teve Gente Que Ja disse que funciona , Então isso é um otimo tuturial para que deseja tentar Muito bem explicado varias cores centralização perfeita, Parabens Continue assim , Mais tente postar tuturiais mais contrutrivos e que possão funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xelor 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Fala ae Mano , no topico que ta CASH tu falo que quando abre a loja apareçe aquele quadrado azul ? MAIS QUAL QUADRADO AZUL MANO E PRA QUEM PEGA O WI-FI ? TIPO TEM LAP TOP ?!?!? MAL EXPLICADO VELHO DA PROXIMA EXPLICA MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Estão No Pached Pq Se Tirar o Cabo Da Net o GC Vai Fechar Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados