Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer v4 ~ Sempre Atualizado. [Auto-Patcher]


 Compartilhar

Posts Recomendados

g1gBm.png

 

Funções dos Cheats

 

Player Hacks

 

 

HP Hack = Deixa seu HP ao máximo - Funcional

MP Hack = Deixa seu MP ao máximo - Funcional

Furia Hack = Modo Furia (Jin e Sieghart) - Funcional

 

Monster Hacks

 

Auto Kill = Derrota todos os monstro do Mapa - Funcional

1 Hit KO (One Hit) = Derrota todos os monstros com 1 (Um) Ataque - Funcional

Monster Vac = Pucha todos os monstros presentes ao Mapa para você - Funcional

 

Misc Hacks

 

Plaza GP = Vá ao mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000) - Funcional

Fortalecer Fast = Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado - Não Funcional

Heroico = Vá Heroico nas missões, sem Gastar Ticket - Funcional

Parar Tempo = Deixa o tempo parado em 1:15 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo - Funcional

Anti Ban = Permite que você não Seja Banido - Funcional

 

 

Vip Hacks

 

Pet MP = MP Pet sempre ao maxímo - Não Funcional

Item Vac = Suga para você, todos os itens do Mapa - Funcional

LevelBot = Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo" - Funcional

Super Armadura = O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico) - Funcional

Auto Missão = Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente - Funcional

Delay (x1 à x5) = Deixa o processo de Fase mais lento (Útil para pegar Exp com LevelBot) - Funcional

 

Resolvendo Erro - Falha ao Atualizar o Trainer

Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe a DLL e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador:

 

Download:

 

A DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o Trainer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trainer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

"Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)"

 

Agradeçe ae irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cmg ta dando o erro MSVCR100.dll mas quando vc diz:

 

"Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)"

 

Agradeçe ae irmão." ....n tem o link pra instala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio seguinte eu entro no gc faço a missao no final da missao aparece 0xAE dai eu faço o diabo a 4 eu mudo a inicialização do windows xp eu diro os processos desnecessário n aparece esse tal de assistente unlocker pedem pra excluir um tal de iexplorer e eu so vejo explorer.exe q no lado tem SYSTEM se eu excluir desaparece a area de trabalho coloco msconfig (Windows xp) coloco só processos do systema e continua oque faço?

 

acho q a resposta é:

 

ah morre, diabo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.