~ Ryu ' 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Funções dos Cheats Player Hacks HP Hack = Deixa seu HP ao máximo - Funcional MP Hack = Deixa seu MP ao máximo - Funcional Furia Hack = Modo Furia (Jin e Sieghart) - Funcional Monster Hacks Auto Kill = Derrota todos os monstro do Mapa - Funcional 1 Hit KO (One Hit) = Derrota todos os monstros com 1 (Um) Ataque - Funcional Monster Vac = Pucha todos os monstros presentes ao Mapa para você - Funcional Misc Hacks Plaza GP = Vá ao mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000) - Funcional Fortalecer Fast = Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado - Não Funcional Heroico = Vá Heroico nas missões, sem Gastar Ticket - Funcional Parar Tempo = Deixa o tempo parado em 1:15 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo - Funcional Anti Ban = Permite que você não Seja Banido - Funcional Vip Hacks Pet MP = MP Pet sempre ao maxímo - Não Funcional Item Vac = Suga para você, todos os itens do Mapa - Funcional LevelBot = Semelhante ao Super Stage, porem, vai te upando automaticamente, começando as missões novamente, formando um "ciclo" - Funcional Super Armadura = O Char nunca cai (efeito da super armadura dos monstros no modo Heróico) - Funcional Auto Missão = Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente - Funcional Delay (x1 à x5) = Deixa o processo de Fase mais lento (Útil para pegar Exp com LevelBot) - Funcional Resolvendo Erro - Falha ao Atualizar o Trainer Caso esteja com o erro onde o trainer não atualiza, baixe a DLL e coloque-o na mesma pasta onde está localizado o GCTrainer no seu computador: Download: A DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Trainer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trainer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)" Agradeçe ae irmão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini145253 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · vou ver ake edito dps ... e se funfar leva meu tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Testando jaja edito ^^ Funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekeMaisZica 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Cara é funcional :yes: :suando:mais aki da erro 0xAE toda hr só qnd eu to jogano com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quemleegay 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · MulekeMaisZica aki tbm deu esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriqex 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · cara cmg ta dando o erro MSVCR100.dll mas quando vc diz: "Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)" Agradeçe ae irmão." ....n tem o link pra instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakata0 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · PURO VIRUS NAO BAIXEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mombitek 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · veio seguinte eu entro no gc faço a missao no final da missao aparece 0xAE dai eu faço o diabo a 4 eu mudo a inicialização do windows xp eu diro os processos desnecessário n aparece esse tal de assistente unlocker pedem pra excluir um tal de iexplorer e eu so vejo explorer.exe q no lado tem SYSTEM se eu excluir desaparece a area de trabalho coloco msconfig (Windows xp) coloco só processos do systema e continua oque faço? acho q a resposta é: ah morre, diabo.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonycripter2 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Cara,eu presiso de Login para mecher nas opções,me digam aonde se registra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huitsooor 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · e se funfar leva meu tanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopgato 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · as vezes não, pegam por causa do antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeZnZiik 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Se for Gc Trainer e lá no GameAssembly coisa assiim Testando.... Edit Funfo aeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chadow 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · ai os hackers tao dando esse erro no fim da missão n sei pq esse hacker ta funcional 100%?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_sj 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Filho da **** cade o Tutorial ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Teletubbies 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · alguem ae sabe me dizer como usa isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocckklee 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Vo ver qual quer coisa eu edito... se funfar eu do tranks:DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Campus_157 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · como coloca o vip mode pfpfpf me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuyunmo58 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renax789 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · cara ajuda ai como eu tiro o erro 0xAE:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan010 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxxLoveHellxxxX 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Afff pois aqui nem abri esse hackerr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11129333 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Resumindo estes hackers de se registrar é uma outra forma de publicar outros sites de hack , pra mim publicar outros forums da ban !!! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 6 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · contem virus que reiniciar o PC nen abaixem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol102 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · n usem o autoKill no chefe , pois de esse erro: 0xAE ... aliaz levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Valeu cara,por compartilhar este ótimo hack que é o gctrainer,pena que amanhã é quarta vai ter manutenção :(, "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados