Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Regen Bpt //FUNCIONAL SOMENTE EM XP


Posts Recomendados

Cara a WC n é lugar de venda de hack... Mesmo porque os Admin n estão se responsabilizando pelos roubos que alguns hackers problemáticos fazem... Então procure um site de venda... Mercado Livre por exemplo... Hoje em dia é meio difícil acreditar que um hack funciona faz 7 meses... Então tome cuidado e procure o lugar certo para essas vendas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tem otimos programadores? kd que eu nao achei 1 hack funcional nessa merda...

aushaushausha ontem vendi pra 4 pessoas, hoje 1 player viu que o hack funcionava mas o cartaozin dele tava estourado, quem quiser comprovar e so *** ae, e nao fala merda.

 

pras putinhas que gostao de chingar, *** nao preciso que ngm acredite, mas pros que estao interessados me *** no msn, que eu mostro que o hack e funcional, e os ''melhores programadores'' como disse o infeliz ali em cima tem os hacks patcheds, amigo entao eles nao sao os melhores ;]

 

ps:ontem vendi pra 4 pessoas aqui, hoje ainda nao vendi nenhum, mas ja apareceu uns mendigo, se vc nao quiser pagar por 1 hack entao na me adicione e fique atualizando a pagina da wc pro resto da vida pq nada vai aparecer ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

 

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.