Leão 17 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Eu tava com fome, então preparei um lanchinho pra mim. Tá servido? Ps: Minha vó pediu o mesmo que eu kk' tal vó tal neto [?] e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Traz pra mim \ç,ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Daora a vida Eu também quero comer esse negócinho do Leaol /E Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Traíra, nunca mais fala comigo, fala que gosta de Coke e bebe Kuat. :chorando: :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Eu odeio coke, eu ja disse que não gosta. Faz mt mal kkkkkk' Mas você é fanta uva, q q ta falando ai? ´run ! Só n tomo coca, kuat é bom, ainda mais de 1 litro ashashuuash @kimi To chegando \a @CyroO Não vai nao hihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · \megusta Só ta com a foto ai pra ser marvado -nn ~le eu sou mais uma coca do que kaut~ t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'hard ~* 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Preferia uma coca cola ali em .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · OMG Você sabe fazer pizza!! kk enfim , deve ter ficado bom , divide com os mano ai o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Vey y.y Minha Casa Não Têm Nem Água Quanto Mais Refri y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Eu queeeeerooo *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Um lanche aparentemente apetitoso. Quando menor, também era acostumado a fazer carinhas nas refeições. Bons tempos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · em vez de comer tira foto e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · /filadeumaripariga To com uma fome da moléstia e você vem aqui posta, manda um pedaço via email pra não esfriar rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · Eu sou chegado num Kuat rs Ainda mais com uma pizza... hum, que delícia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 · LOL Eu Quero Me Da Me Da Eu Quero Muito Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · afx leaol , tô morrendo de fome aqui em casa , e to com preguiça de comprar , agora vou me sacrificar e vou comprar , porque fome mata ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Osso,é colocar ketchup na pizza,sucesso puro ahuehuaehuae,enfim se eu quiser comer algo aqui em casa,só fabricando a aguá,porque tá em falta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Eu também quero comer esse negócinho do Leaol... ...Eu também quero comer esse negócinho do Leaol ..........Eu também quero comer esse negócinho do Leaol EU SOU UMA MALDITO MALICIOSO '-' Perdão Leaol, é que seu avatar da Taylor me deixa fora de mim... u.u (p.s: TO servido aki com minha... BAGETE com molho shoyu ) " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Velho me deu uma fome aqui agora..kk Vida boa em. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Beleza Leaol, fica comendo essas pizzas e nem pra dividir né..\okay Vai ver também quando eu for comer pão com margarina e copo de água da privada \ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Olha, ele sabe fazer Pizza com carinha. \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · Af velho, que vontade de te xingar leão. Putz como você posta uma coisas dessas? tô morrendo de fome aqui.. você não tem noção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 · kkkkkkkkk' AII siim hem hehe'-' Falow´z~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados