Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajude ? Duvidas Desativer X-TRAP ? Me ajuda ae ? leia mais...


WoOdEeNn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera meu nome é Gabriel conheçido Como Woodeenn Entao estou com uma duivda hoje , espero que voçes da WebCheats um Povo Inteligentes . Me ajudem Porem Irei Explicar o meu Erro

Quando estava Desativando o X-TRAP Usando . X-FAIL Slash Detective 4.0 ( kenner ) Process Hacker . A 1 vez que eu desativei o X-TRAP Funcionou de boua usei até um hacker ;

 

[/b]Dowload do Hacker ~[/b]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Funcionou no meu Win 7 32 Byts )

 

Bom voltando ao assunto . usei o Hacker Acima , mas ae eu Resolvi sair do Point Blank para procurar outro hacker nisso eu estava achando que eu iria conseguir desativar facil como da primeira vez. mas foi totalmente diferente eu Fis as primeiras etapas como são aquela parte de abrir o kenner ( slash detective ) e Clicar em Tables . e tals e colocas os numeros 6 clique em atualiar entre outras eu fiz todos numeros certos antes de o jogo carregar mas ae fiz e esperei uns 3 segundos ae apareçeu este erro ...

xtrap201256.png

 

 

 

 

 

 

 

Pois apareçeu isto e toda hora q eu fasso apareçe ja tentei o CMD , MSCONFIG E Nao deu certo ja reiniciei pc nao funfa . entao eu gostaria que voçes da WebCheats Ajudaria Nós todos que esta com esta duvida q Praticamente nao sou só eu entao ajude-nos nao vai cair a mao apenas vai ganhar um voto de confiança. mostrando teu trabalho Humildade entre outras nao vo faser um discurso né Rrsrs !

 

Entao é isso e obrigado

 

o Video que eu vi :

[video=youtube;IfinWXpsJBo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Até mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.