xcancel 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Verdade.. Aqui acontece a mesma coisa, eu jogo um pouco e logo depois da DC.. Como corrigir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ERRO.... Dll MSVCR100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remxb5 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ei que botão aperta para aparecer os os cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Topico organizado mas aqui nao funcionou acho que fiz alguma coisa errada se eu conseguir aruma edito o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMorales 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Tópico excelente e muito bem apresentado. Mas quero fazer uma queixa, eu baixei o injetor, a dll e extrai-la, porém abri o CA, e apareceu, falta dllv100[...] , então eu baixei o pack de dll e instalei a que faltava, porém continuou dando o mesmo erro. Alguém pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-C03LH0_M4LUK0-_ 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Belo tópico amigo ! Estou voltando a Web Cheats com perfil novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetudulol 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Funcional, porém da DC em alguns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Galera pra quem ta com problema com DC tenta executa como admin não abusar dos hackers. pra quem ta com problema com dll baixa o pack e poem dentro da pasta do Combat Arms. mais algum problema me avise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuk9sky 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Flavio aqui também deu este problema eu troquei o injetor e volto ao normal Amigo , eu fiz isso mais deu errado do msm jeito se vc pude me ajudar melhor por favor me adciona no msn ? [email protected] ou qualker outro q puder me ajudar me adcione por favor agrdeço mt a kem poder me ajudar[/size][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho=arthur 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Aqui depois de um curto período de tempo o jogo fecha sozinho, já executei como admin e continua no mesmo problema... Tem como tentar solucionar meu problema ? Desde já obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobk241555555 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Muito Boom Fucional Galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Obrigado Galera. tendo problema em usar o hacker so avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Ontem estava funcionando normalmente mais HJ ta dando DC e menos de 2 minutos corrija isso por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esquecida07 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 e a dll ? bubu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedinfected 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 pow q droga hoje o hack começo a da dc aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welterntno 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Ta dando dc entra no jogo depois de uns 2 minutos da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 affs ta dando dc, corrige ae e posta um novo link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Breve novo link . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KEVIN8814 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 o meu pega mais em 2 minutos o combat arms fecha alguem me ajuda porfavor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fristero 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Vish man ta dando DC Gostei do Hack faz um novo Link pq o Hack é dahora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseumx 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 pq eu baixo e ven modo Adobe pq ??????????? o meu e Windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca-Cola . 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Obrigado Tópico organizado Centralizado Continue assim Quanto o Hack Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 pq eu baixo e ven modo Adobe pq ??????????? o meu e Windowns 7 basta voce extrair como RAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotciv97 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Ultimamente tento injetar o Hacker apareçe : ''DDL Injetada com sucesso'' depois disso trava o injetor. Alguma Ajuda? Também trava quando coloco a opção ( ) Combat Arms Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dalcastagne 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Tipo eu injetei ele manualmente e sumiu tudo, deduzi que tinha dado certo entrei no game rodou normal, mas não consigo abrir aquela janelinha pra poder ligar as opções, to aguniado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados