Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como melhorar o desempenho do seu jogo!


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como melhorar o desempenho de seu jogo!

 

29vp1k.png

 

Existem várias maneiras de melhorar o desempenho do seu computador, mas o tutorial de hoje especifica somente o jogo PointBlank.Hoje em dia muitos jogadores param de jogar seus games online justamente alegando o tal lag do jogo, mais não sabem como reverter esta situação.Aqui você aprenderá exatamente isto, claro não irá diminuir totalmente mais creio eu que irá amenizar a situação em seu computador.

 

29vp1k.png

 

Tutorial!

 

Vamos começar diminuindo as Configurações Gráficas do seu jogo

 

 

- Vá até a pasta de instalação do Point Blank(normalmente localizada em: C:\ongame\Pointblank), após clique no arquivo nomeado PBConfig;Agora preste atenção em tudo que irei citar, estes passos são essenciais.

Modifique as cores de 32 Bits para 16 bits

Em texture ponha : Low.

Em shadow ponha : None.

Deixe todas as opções no mínimo possível.E depois clique em Save.

 

6fslV.png

 

Agora vamos fazer uma limpeza no seu computador para optimizar seu Windows.

- Faça o download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse programa vai fazer uma limpeza no seu computador deixando ele mais leve , além de ser bem fácil de utilizar.Instale o programa normalmente, execute-o como administrador e selecione a reparação profunda, aguarde e depois clique em reparar.Após este passo volte e ligue o Turbo Bosst.

Existe várias outras ferramentas no Advanced simples e úteis que ajudam a melhorar o desempenho , citei somente a que vamos usar neste tutorial.

Após a limpeza com o Advanced system care vamos fazer uma Limpeza no disco de arquivos desnecessários:

- Vá em : Computador

Selecione um Disco (Algumas pessoas possuem Disco D e Disco E ) com o lado direito do mouse , clique em propriedades e depois Limpeza de disco .

 

- Atualize sempre seu anti vírus e firewall e seus drivers , pois eles também influenciam no funcionamento do seu jogo .

 

Não se esqueçam de verificar se o DirectX está instalado corretamente e se a versão é compatível com seu computador pois ele ajuda bastante também no desempenho do seu jogo .

 

Galera vale lembrar que é necessário que vocês tenham uma conexão superior a 600 Kbps e que seu computador tem que está pelo menos próximo dos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

29vp1k.png

 

Considerações finais!

 

A qualidade gráfica de seu jogo irá diminuir e muito.Porém o tal lag de video irá sumir de vez de sua máquina.Não obrigo pessoa alguma a fazer isto em sua casa, apenas dou a dica.Caso queira voltar ao normal o seu gráfico somente reverta, todo o processo feito na parte do PBConfig!

Espero que isto resolva os problemas de vocês, e que tenham uma boa sorte! Quaisquer dúvidas podem perguntar-me aqui no tópico ou pelo meu perfil.

 

 

Abraços e até a próxima.

 

29vp1k.png

 

Dicas PB.

' PєєuAłvєs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bom Peeu..

Vejo que cada vez mais você vem se superando ao criar os tópicos..

Tutorial está ótimo, com imagem.. facilitando o aprendizado dos membros ao tutorial.

Formatação está formidável, com ótima comprensão.. cores diferenciadas dos demais tópicos e etc..

Com certeza irá ser de grande auxilio para quem quer dar uma "tunadinha" no Game.

Obrigado por compartilhar esse tutorial muito belo conosco e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pora vey meu PB ja tava assim :/ mandei formatar meu PC e quando ele voltou ele voltou com lag mais ae eu fiz essas limpeza no disco e talz ali que vc falo e num é que deu certo :D vlw mesmo levo meu thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por avaliarem o meu tópico, por gostarem etc...

Prometo tentar evoluir cada vez mais em criações de tópicos, e sempre ajudar membros cada vez mais!

 

Abraços e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.