'Aym 8 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 BioHax v1.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Chams: Com essa função ligada você pode ver os outros jogadores pelas paredes. Aim Correction: Tira o Recoil e Spread da arma. No Fog: Tira a neblina. Show FPS: Aparece seu frames per second. Enemy Name Tags: Aparece o nome dos inimigos em vermelho. xHair: Faz uma mira no meio da tela em forma de X. oHair: Faz uma mira no meio da tela em forma de O. Move Menu: Move o menu. Panic:Desativa todas as funções. Créditos: ChaosMagician We11ington luizimloko TokolocoSK Solify Turbulence Scimmy Black Diamond whit 0xE9 Microsoft MPGH luccss selection É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: 2D Radar: Aparece um mapa na tela. Health: Aparece uma barra com a vida dos jogadores. Box: Aparece uma caixa em cerca dos jogadores. Name: Aparece o nome dos inimigos em vermelho. Aim Correction: Tira o Recoil e Spread da arma. No Recoil: Faz a arma ficar sem Recoil. No Reload: A arma fica sem recarregar. No Fog: Tira a neblina do jogo. Chams: Com a função ligada da para você ver os outros jogadores pelas paredes. Créditos: TokolocoSK Gellin matypatty we11ington luizimloko Tutorial: • Abra o seu injetor como Administrador. • 1. Em Processo escreva Engine.exe. • 2. Clique em Procurar e selecione a .Dll do hack. • 3. Selecione para Injetar Automaticamente. • Depois e só abrir seu Combat Arms e o hack vai ser injetado, para abrir o menu aperte Insert. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ao ramonzin98 pelo vídeo. Soluções: 1° Baixe a .DLL que você precisa • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3° Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Menu não aparece ? Baixe os programas para o uso de hacks: Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 O hack pode ser funcional e tals sem dar DC nenhum mais acho que são poucas funções que não tem muita utilidade mais tópico ótimo só falta centralizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasque22 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Sasuke Otimo Topico e HACK Otimo Sem Funçõs apelativas Agradeço por Ter Postsdo Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Belo topico , Centralizado, cores , prints , Obrigado por compartilhar! e Hacker 100%Funcional Abraçs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Obg Sasuke Seus Tópicos São Sempre Otimos Vc Merece o Meu ''Agradecer'' Obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SóFaçoBaixar 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Qual Injetor Usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXOlhoMortoXx 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Qualquer um Team warface :3 Team csgo :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Tópico bom, organizado... Porém poucas funções obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 O hack pode ser funcional e tals sem dar DC nenhum mais acho que são poucas funções que não tem muita utilidade mais tópico ótimo só falta centralizar [/color][/center][/i][/b] Sim o hack tem poucas funções mais essas são as mais úteis e não são muitos apelativas, vou deixar o tópico assim mesmo mas valeu pela dica rs. Qual Injetor Usar? Pode ser qualquer um, se não tiver nenhum injetor você pode baixar algum nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Topico bom Mas como falaram tem poucas funções e um hacker simples, funcionou obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DouglasCombat13 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Mano fiquei jogando com ele uns 40 segundos, ai deu DC cara... Mas obrigado por compartilhar... Abraç.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Poha n to achando a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianinhoOoOoO 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ta dando dc oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 aki tbm ta dando dc, q merda alguem pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TheePsych' 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Belo Hack pena que sãao poucas funçõess mas vlws por compartilhar !!! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 ae porque ta dando dc, agnt entra na partida dai da dc ? alguem pode ajuda aki ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaguinhovaladao1993 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 posta tambem como baixar pow afffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santista11f 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuchurros 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 esta dando dc como fasso pra tirar o dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Boa manolo pra mim ta bom demais , so o chams ja é uma mão na roda kkkk thanks manim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Poh4 vei que merda esse hack aki em casa , eu entro pra coloca ID ja sai do jogo q lixo , alguem me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Muito bom Sasuke, Obrigado por estar mostrando seu conteúdo aqui e que voce continue assim !! Obrigado mesmo @AbraçosS s2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha180 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Mano, eu já fiz todo o procedimento, só que o menu não abriu, ai eu cliquei no link que vc colocou (download dos programas necessários para o hacker), não fiz SOMENTE Java (não estava disponível).. E agora o que eu posso fazer? Não funfa. Eu instalei e tudo, mas não vai. D: Será que estou fazendo algo errado? Aguardo a resposta o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariops 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Já instalei todos os programas pra rodar o hack, mas continua sem aparecer o menu ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca-Cola . 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Tópico bem organizado cores e conteúdo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados