Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ Preview ] 1k De xp e 2k de Gold Agora em 5 mins! Att! MacacoDoInferno


MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae Galerinha fã de upar com hacker ashuahsuashu, faz umas semans que n posto nenhum tópico, ( talvez voces se enjoem de mim ), Amanhã atarde postarei um metodo antigo, não lembro de quem me ensinou... mas postarei esse metodo amanhã, e talvez mais 2 ou 3 Hackers no mesmo Tópico.

 

Ia postar imagens mas n da tempo porque vou dormir na casa da minha irmã... Flw Galerinha ate amanha atarde eu posto.

 

EDIT:

Para aqueles que falaram '' consigo isso em 3 minutos ''

estou fazendo o metodo de 5 minutos para ficar mais simples e com menos progamas.

para evitar duvidas dos membros mais iniciantes,

Outra: Adiado Para AMANHÃ 29/05/2012 porque vou formatar meu computador hoje e não vai dar tempo de fazer tudo hoje.. então amanhã atarde ou até hoje anoite sai... Obrigado pela compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenente em poucas hora ^^

 

eu upava com esse metodo antes

 

depois de 15 minutos você fica entediado , e vai querer jogar normal

 

realmente tira 1k de XP e 2k de gold , mais é sem graça

 

prefiro upar meu KD e tirar 800 XP e 800 Gold em 10 minutos e F#DER mais jogo com hack

 

flw ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua irmã é bonita? (:

 

Esperando pelo método de upar mais rápido.[/color][/font]

 

Bonita, e casada com um Soldado da OTP KKKK[/center]

 

Tanto faz se postar o n , pois ja tem o hack do mr s0beit ki dexa mt facil upar

 

Sua irma é bonita? (2)

 

Eu não uso o este hacker, porem o metodo e cheio de conteudos que muitos ja sabem.. entao eu improvisei uma cosia pra ganhar muiito Xp.

 

 

eu upava com esse metodo antes

 

depois de 15 minutos você fica entediado , e vai querer jogar normal

 

realmente tira 1k de XP e 2k de gold , mais é sem graça

 

prefiro upar meu KD e tirar 800 XP e 800 Gold em 10 minutos e F#DER mais jogo com hack

 

flw ...

 

[/color][/size][/font]

 

Sim é um tedio total, eu faço assim, faço dois cartões de missões upo 5¢ com o hack.. e volto a jogar normal. ai no fim do dia upo mais 10% da patente e vou deboa.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.