Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gogo pw pirata o primeiro com att submundo gogo


 Compartilhar

Posts Recomendados

GOGO jogar o único servidor Private Brasileiro com Versão SubMundo!!!

 

Server Info: EXP: 500X DROP:50X SP:150X

 

Credito Premiado a cada hora online ganhe 1 Cubi Logado Premiado a cada hora um player online concorre ate 50 Cubis

 

Ao criar conta por favor me ajuda ai so me indica meu código de indicação é: Venha jogar o único servidor Private Brasileiro com Versão SubMundo!!!

 

Server Info: EXP: 500X DROP:50X SP:150X

 

Credito Premiado a cada hora online ganhe 1 Cubi Logado Premiado a cada hora um player online concorre ate 50 Cubis

 

Ao criar conta por favor me indique meu código de indicação é: vPq03H8 so copia e colar la

 

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse servidor e Otimo Sendo que o sistema de gold e um pouco precario ...

ele não e o primeiro private 1.4.5

 

Primeiro foi o Pw Europeu( Private) | Elite | e chronicles e agora o pirata :)

 

a Qualidade dessa staff e mt boa assim na minha avalianção mais ainda gosto de outros pw quais eu ainda jogo

zOfBK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

O Povo da Web Chetas ta muito atrasado pqp... Tem o Pw Earth 1.4.5 On a 5 Meses 1200 a 2000 on diariamente 1400 gold semanal depois que chega cultivo 69. Eu jogo la.. Quem falar que o serve é ruim... Para de jogar.. é só fazer contas de gold caso seja mendigo e não queria depositar.. 20 Reais = 200k de fama serve é de boa.. não é desequilibrado.. mais tem sempre um falador pra falar mal do serve kk vamos ver né.. Então.. Site >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Sérinho. Hits games.. on desde 2009 Quem nunca ouviu falar se mata, simples. Lanço serve 1.4.5 Site ta dizendo... Earth 1.4.5: Online Players(s): 1479 Agora basta o povo querer.. =) E jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Povo da Web Chetas ta muito atrasado pqp... Tem o Pw Earth 1.4.5 On a 5 Meses 1200 a 2000 on diariamente 1400 gold semanal depois que chega cultivo 69. Eu jogo la.. Quem falar que o serve é ruim... Para de jogar.. é só fazer contas de gold caso seja mendigo e não queria depositar.. 20 Reais = 200k de fama serve é de boa.. não é desequilibrado.. mais tem sempre um falador pra falar mal do serve kk vamos ver né.. Então.. Site >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Sérinho. Hits games.. on desde 2009 Quem nunca ouviu falar se mata, simples. Lanço serve 1.4.5 Site ta dizendo... Earth 1.4.5: Online Players(s): 1479 Agora basta o povo querer.. =) E jogar

 

- Do que está falando? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pw pirata é boom mais devia dar mais gold neah

uns 50+ por hora e depois de cultivo dar bastante agora 1 por hora jogo ano inteiro e naum pego 1k di gold

eu n donato porque se for pra donatar volto pra lug

quero private pra divertir donata qm quiser mais ae agora os que n donata se ferra tem que ekelibrar

cuidado em pw pirata voçes são unico 1.4.5 private q ainda ta on o resto é resto fica 1 dia on e semanas off

voçes tem que aproveitar que é o unico 1.4.5 bom on o Earht tbn é boom mais voçes é melhor so por mais gold por hora que vem nego pakas aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.