Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hack4You, ficarão bravos por causa do Freeze - Kill kkk


¥Franciine¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Hack4You)~ "Então, venho aqui trazer mais uma novidade para meus queridos membros VIPs.

Devido aos trainers publicos liberarem um hack chamado "freeze-kill", a Hack4You decidiu liberar o "Respawn Invisible", que é só mil vezes melhor que essa bosta."

 

[video=youtube;gTSv3HzxVdk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estilo Ghost Mode

 

eu ri com essa m3rda , quero ver Frezze Kill vs Respawn Invisible

 

provavelmente o "corpo" dele fica na Base enquanto a "alma" fica matando , seria alvo facil para o Frezze

 

alem da dificuldade de matar ser maior , ou seja Mallesco wins denovo =) , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost Mode[/color]

 

eu ri com essa m3rda , quero ver Frezze Kill vs Respawn Invisible

 

provavelmente o "corpo" dele fica na Base enquanto a "alma" fica matando , seria alvo facil para o Frezze

 

alem da dificuldade de matar ser maior , ou seja Mallesco wins denovo =) , flw ...

[/color][/size][/font][/center]

 

Pelo menos o V-Freeze Kill vc pode se esconder, e esse ai ñ

E o alem do mais, o V-Freeze Kill é de graça =D

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uns testes com uma pessoa da CB e o Freeze Hack não funciona contra meu Ghost Mode, que é parecido com o Respawn Invisible.

Depois que o cara de Ghost Mode ou Respawn Invisible morre para o Freeze Hack, ele fica invisivel, e na tela de todo mundo, ele não revive e não tem nenhuma chance de qualquer outro hacker vence-lo.

Freeze Hack só é bom para se usar contra players normais (Mata bem rápido), pq o freeze pode perder até para um respawn hack (se ele ficar revivendo onde o cara ta parado de freeze) e não chega nem perto do Tele-Magnet + Weapon Bomb Hack + Anti-Imortalidade após o respawn. (Os caras já revivem mortos)

Os caras da hack4you não mentiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_s0beit;6522789']Eu fiz uns testes com uma pessoa da CB e o Freeze Hack não funciona contra meu Ghost Mode, que é parecido com o Respawn Invisible.

Depois que o cara de Ghost Mode ou Respawn Invisible morre para o Freeze Hack, ele fica invisivel, e na tela de todo mundo, ele não revive e não tem nenhuma chance de qualquer outro hacker vence-lo.

Freeze Hack só é bom para se usar contra players normais (Mata bem rápido), pq o freeze pode perder até para um respawn hack (se ele ficar revivendo onde o cara ta parado de freeze) e não chega nem perto do Tele-Magnet + Weapon Bomb Hack + Anti-Imortalidade após o respawn. (Os caras já revivem mortos)

Os caras da hack4you não mentiram.

 

Mas se vc usar o V-Feeze Kill e se esconder bem escondido, ninguem vai te achar

iKkqiJFWDr3M6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc usar o V-Feeze Kill e se esconder bem escondido, ninguem vai te achar

 

Point Bad tem Wall Name que permite que você veja o nick dos oponentes como se fossem do seu time.

E eu tenho Wallhack e Tele-Magnet que teleporta todo mundo pra minha frente (só na minha tela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

wall + no-respawn + respawn hack

 

frezze hack dança , flw ...

[/color][/size][/font][/center]

 

E adciona um Anti-Imortalidade após o respawn que tem no meu trainer que ele não vai conseguir nem dar 3 passos quando reviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.