crisOza 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Pessoal queria saber se os combos feitos de VIP na quarentena; irão pro ranking. Eu seui que as alim. não são contadas, mas e os combos?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 VIP DETECTED o.O.. Cara os combos em quarentena acho q ñ vao ñ... pode me dizer o nome do seu Char?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Frisky. 4 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Se fez no 4fun não. agora se bugou caixa nos outros servidores mano, kkk e papo de 1000 + rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crisOza 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Praq manin? Nem manin, 4fun sempre. haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Pragente tirar 1 x1 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusrocha78 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 não não vão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
crisOza 0
Pessoal queria saber se os combos feitos de VIP na quarentena; irão pro ranking. Eu seui que as alim. não são contadas, mas e os combos?:p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados