Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Respawn Invisible? Aí sim hein...


mrgx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmente não =)

 

eles so falam que é melhor e tals , porque tão numa "guerrinha" com o Mallesco

 

eu ainda confio no que o Mallesco disse , esses trainer , são "temporarios"

 

em alguns dias vai ter atualizações no PB e os trainer criados nesse tempo ficaram infuncionais

 

assim f%dendo a H4Y , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os trainers do mallesco não funfam aqui, por isso, adoro a Hack4...

E a Hack4... realizou um sonhe > Usar Wall, bem não foi bem oque previa mas...

Queria ter esse Point Bad VIP •-•

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uns testes com uma pessoa da CB e o Freeze Hack não funciona contra meu Ghost Mode, que é parecido com o Respawn Invisible.

Depois que o cara de Ghost Mode ou Respawn Invisible morre para o Freeze Hack, ele fica invisivel, e na tela de todo mundo, ele não revive e não tem nenhuma chance de qualquer outro hacker vence-lo.

Freeze Hack só é bom para se usar contra players normais (Mata bem rápido), pq o freeze pode perder até para um respawn hack (se ele ficar revivendo onde o cara ta parado de freeze) e não chega nem perto do Tele-Magnet + Weapon Bomb Hack + Anti-Imortalidade após o respawn. (Os caras já revivem mortos)

Os caras da hack4you não mentiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_s0beit;6522584']Eu fiz uns testes com uma pessoa da CB e o Freeze Hack não funciona contra meu Ghost Mode, que é parecido com o Respawn Invisible.

Depois que o cara de Ghost Mode ou Respawn Invisible morre para o Freeze Hack, ele fica invisivel, e na tela de todo mundo, ele não revive e não tem nenhuma chance de qualquer outro hacker vence-lo.

Freeze Hack só é bom para se usar contra players normais (Mata bem rápido), pq o freeze pode perder até para um respawn hack (se ele ficar revivendo onde o cara ta parado de freeze) e não chega nem perto do Tele-Magnet + Weapon Bomb Hack + Anti-Imortalidade após o respawn. (Os caras já revivem mortos)

Os caras da hack4you não mentiram.

 

Bom se ele que é amiguinho do mallesco falou isso, quem somos nos para dizer algo contra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.