sniperpk 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Sieghart User Não Joga... Da Show Sieghart User Não Perde... É Superado Sieghart User Não Corre... Da Espaço Pra N Toma Hit Sem Necessidade Sieghart User Não É Mala... Tem Personalidade Forte Sieghart User Não Falha... Da Mole Sieghart User Não Pede x1... Vai E Mata Todos Com Habilidade Sieghart User Não Encomoda... Sieghart User Só Encomoda Aos Fracos Os Fortes Andam Com Ele Sieghart User Não Corre Atraz... Corta Caminho E Agarra Sieghart User Não Tem Raiva... Tem Furia Sieghart User Não Não É Tão Grande Que Não Possa Aprender Sieghart User Faz Das Vitorias Um Orgulho E Das Derrotas Um Aprendizado Vitorioso não é o que vence, mas aquele que se levanta diante de uma derrota. Tava Sem Nada Pra Fazer Escrevi Isso Ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Pior sou eu quem leio. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · ashuashuahsua Fico Bagacera... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slicer ~X~ 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Todas classes dele são op tirando o comandante, dos melees o sieghart, o lass e o jin são os melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Não sou Sieghart User, no máximo joguei com ele um pouco lá, gostei bastante da 3ª classe, mas nas missões. Portanto, não posso dizer se são ou não OP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Ah... ficou bem legal esses versos ^^ Mais também tem o "porém" nego se achar sieg user sem fazer muita coisa ;/ Tipo sempre vai existir aquele sieg q fica pulando batendo sem necessidade em um canto sem o outro chegar perto dele,ai é tenso rs. Sieg user é uma coisa... mais cima z user de sieg é uma outra coisa que ninguém deve gostar de ver e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Qualquer personagem é bom, nas mãos de quem sabe usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · lol gostei do verso bem criativo mas contra minha Elesis ... Sieg não mata ... Da Fk :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · lol gostei do verso bem criativo mas contra minha Elesis ... Sieg não mata ... Da Fk :risomalefico: [/color][/size][/font][/center][/b] Vlw. Nunca Subestie Um Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Sieg Owna Qualquer 1 ^.^ É Nóis Da Gang Do Sieg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Aff, Nada á ver ¬¬' So Pq tu é user sieg, tu quer para as pessoas ter medo de um user sieg é? Aff, Não é tdo mundo que sabi jogar com sieg mano " abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Sieghart user é tudo isso que você falou...se quem estiver atrás do teclado não for um noob. Até mesmo ST user. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Ah... ficou bem legal esses versos ^^ Mais também tem o "porém" nego se achar sieg user sem fazer muita coisa ;/ Tipo sempre vai existir aquele sieg q fica pulando batendo sem necessidade em um canto sem o outro chegar perto dele,ai é tenso rs. Sieg user é uma coisa... mais cima z user de sieg é uma outra coisa que ninguém deve gostar de ver e.e [/font][/color] Cara vc tem exatamente o mesmo pensamento q eu. @Tópico Se o sieg user q vc tá falando for o gladiador seu tópico tá ridiculo mais dou maior moral se vc tive falando das outras classes do sieghart como comandante,general e avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Vc tirou do Face dos Otaku e Otome '-' Bom poderia colocar os créditos E cara pf n misture as cosias com ANIME E Gc T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Creditos ? Os Credits são meus Msm. Eu tirei da minha mente --' Os Versos São Da Minha Autoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Eu sou sigh user mais nunca vou ne pvp com gladiador pois fica so no cima z, não são todos, mas uns 85% é isso o resto usa skill...'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Sou PK User. Mais Uma Coisa Quem joga com gladiador... Vc Deve Esta Falando Dos CIMA Z E SKILL ABUSERS. + UMA COISA CONHEÇO Siegh's User que Dominas Todas as classes.. Me Refiro A Todas as Classes. Pois Ele N Tem Apenas 3. Oq faz Do Playzer Ser (NOOB) Como vc citou. Não é O Char Nem A Classe e SIm as Habilidades e Oq ele Faz em Jogo ! Aff, Nada á ver ¬¬' So Pq tu é user sieg, tu quer para as pessoas ter medo de um user sieg é? Aff, Não é tdo mundo que sabi jogar com sieg mano " abrasz' Não Foi Esse O Motivo Do Topico... a ja ia me esquecendo Me Refiro Aos Users Que tem habilidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragonAsh 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · te mato com vingador mole mole frakin sieg st e coisa de lixo fraco cima z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · te mato com vingador mole mole frakin sieg st e coisa de lixo fraco cima z Siegh ST CIMA Z ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI EUU RI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · ^^ gostei das frases,mostra que você gosta de jogar de sieg. '-' Bem sou mais meu Lass(Prefiro Vingador '-') Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Existe este tipo de verso pra TUDO nessa vida, qualquer coisa pode ser encaixada nisso. Inclusive, se garimpar na internet (nem precisa procurar muito) pra achar coisas similares para policiais, bombeiros, otakus, *****s e o que mais quiser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Sieg user nao corre vai e manda uma investida fantasma kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · É claro que a maioria dos Sieg Users são metidos, não sei pq, acho que se inspiram na personalidade de metido do Sieg ashausauh. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · ^^ gostei das frases,mostra que você gosta de jogar de sieg. '-' Bem sou mais meu Lass(Prefiro Vingador '-') kk TBM gosto do lass man (Retalhador/Mercenario) '-' Vou praticar + de retalha ^^ assim que eu pegar 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · 99% dos sieg's depois do baçanceamento pra mim são fk's. Sem mais. ee' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados