Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Eternal Trainer v1.5 | Novas Atualizações a vista...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview

2Omzp.png

Preview Hack Ativado

zLwPE.png

Tutorial

 

Abra o Trainer como Administrador (Exceto Windows XP)

Abra o Grand Chase

Escolha o Hack somente na sala.

 

[DOWN]Download Eternal Trainer v1.5.exe from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

[sCAN]Eternal Trainer v1.5.exe - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

 

Sobre a tela "Aguardando Grand Chase"

 

Este trainer não conta com este recurso, tal que, funciona apenas selecionando o hack dentro da sala. Logo mais irei disponibilizar um video usando o hack.

 

Caso vocês prefiram ter tal tela bote no tópico do hack. (No fórum dele rs')

 

Sobre alguns hacks não estarem disponiveis.

 

Estamos trabalhando e resolvendo se vamos disponibilizar 100% do Trainer Free. Então até decidirmos será apenas uma amostra de tal conteudo. E sim, estaremos com um trainer com mais hacks na próxima versão (2.0)

 

 

 

 

Créditos

 

ChopSuey~

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos dizem que presta irei testar mas se for algum virus ou algo do tipo eu n irei agradescer caso contrario agredesco.

 

@edit

 

kra quem vai querer o hack pra apenas usar 10% no pet e tal seila o que a galera quer e hack one hit n upar pet !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico simples e fácil de entender e.e gostei e.e

 

Quando vai sair essas opções em OFF?

 

Logo que decidirmos se disponibilizaremos o conteudo completo para todos do mundo õ/ -q

 

Mas breve breve divulgarei noticias ^^

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Pensei que seu Post Tinha Sido Trancado por conteudo Não-Funcional,

Como Algumas Pessoas ja Sabem Drop De Intens e + Exp Não existem é propaganda inganosa,

Porque esse conteudo fica no banco de dados da level up então para voce consiguir esses arquivos tu tem que ser um hack muito cabuloso ou trabalhar na level up e ter confiança .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o outro n tinha funfado... vou testar se funfar edito e leva meu thanks!

 

Não sei se o Ataque do Mascote funciona =x

 

Se pudesse informar seria bom, e também pessoal, postem se querem atalhos para ativar e talz ^^

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos dizem que presta irei testar mas se for algum virus ou algo do tipo eu n irei agradescer caso contrario agredesco.[/font][/color]

 

@edit

 

kra quem vai querer o hack pra apenas usar 10% no pet e tal seila o que a galera quer e hack one hit n upar pet !!

 

kkkk tem razao eles nao usa pet, shausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk tem razao eles nao usa pet, shausa[/color][/size]

 

 

Poisé, se não gostaram das outras utilidades não baixem.

 

Não estou obrigando ninguém -q

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida.

- Abraham Lincoln

 

>> Gifts <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.