8458563 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Hacker Da X5™ HLBOT (CrossFire AL) ATUALIZADO 27/05/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonstilidil 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Kade os prints? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8458563 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Kade os prints? Cara, e da X5™ Atualizado a 1 dia atras, 1 minuto ja postarei Print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vividoidao 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 se e doido posto trem mo errado mas vo tenta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8458563 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 se e doido posto trem mo errado mas vo tenta aki Caro Amigo, Oque Está errado ? Ja Estarei ppostando print :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okgood 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Mano sera que ta FUNCIONAL? Irei Editar se Funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke-EBS 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Cara cade o scan ??mesmo sendo da X5 coloca-se o scan ne .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@mh 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8458563 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 scan ? Cara, Se Eu Garanto geral , nao tem virus eu fiz o scan na casa do meu colega aki em casa e nao deu nada Se Tiver Virus, tu pode me xamar de tudo que kiser to falando com palavra de homem nao tem viruuuuuuuuuuuuuus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@mh 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Cara, Se Eu Garanto geral , nao tem virus eu fiz o scan na casa do meu colega aki em casa e nao deu nada Se Tiver Virus, tu pode me xamar de tudo que kiser to falando com palavra de homem nao tem viruuuuuuuuuuuuuus Não é questão de confiar em você, scan é obrigatorio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasquer2 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 namoral adorei o raker mt obg vey espero que sempre esteja atualizando ele mt obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PROzinnn08 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ainda ta Funcional Testei agr 18:35 Querem um jeito pro X-TRAP Demorar mais pra pegar o hack Ao inves de colocar o SndDrv2 na pasta do cf Colokem ele e o SndDrv.dll no desktop e selecionem as dll's uma por uma e abram o cf Colocando diretamente na pasta do cf Pode ser mais rapido pra pegar faço isso com um hack que tenho aki a uns 2 meses até hj o x-trap não ta pegando esse hack Parece que eskeceram dele kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galawe 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Cara o meu n tem o sCheat mas sim skull vip injetor oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio85 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Cara o meu n tem o sCheat mas sim skull vip injetor oq eu faço? nao usaa é virus eu usei o hakk e perdi minha acc ( pior de tudo que o anti virus nao pego) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8458563 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 nao usaa é virus eu usei o hakk e perdi minha acc ( pior de tudo que o anti virus nao pego) Primeiro Tu e tao otari...o que o scan de arquivos nunca falh tu e mt burro seu troxa otario para de flood tu nem testou pau nu ** xupa rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio85 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 scan verdadeiro nao falha mesmo... marquei toca e nem reparei q era falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Caro , Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download. Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em "Escolher Arquivo" Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File" Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados