Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sempre aconteçe com as mulheres no [PB]


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

AuAxJG8CQAA2p5j.jpg:large

 

isso aconteçe com todas as garotas que jogam pb eu sempre vejo não so no pb mas no,ddtank,minecraft,shadow war,crossfire,etc... eu nunca fiz isso :D mas a galera toda fas

 

 

agradece ae galera pur favor

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~[/color]Tenho um colega que colocou o nome do char o mesmo da namorada dele, e ele ganhou até cash dos caras gordos do pb.

kkkkk[/color][/font][/center]

 

Sério isso? o.0 kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@topic

Putz tá feia a coisa hj em dia,pra mim não vale a pena vc fica tentando conquistar as mina do PB, eu não vou ficar enchendo a paciência de alguma garota pedindo MSN só pq ela joga um jogo On-line,se eu tiver que fica tentando arranjar uma namorada,vou fazer isso sem ser na frente do PC.

 

~Abraços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade mesmo, gostei da tirinha.

Detalhe: Ela está "curtindo uma jogatina online no PB" mas olhem no monitor. PB? Hã? HAHAHAHAHA.

 

fuckin10.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashashash' os cara deve se tudo gordo virgem! kk' eu achei ela linda até mandei uma MP falando q Fernanda ali era linda! mais nao fico igual gordo pedindo MSN e falando Merda!

 

eu ja botei um nick meio de mulher mano os caras não dexa im paz toda hora,:

 

 

-vc e mulher

-msn

-que cor e seu cabelo

-me ensina a jogar

-que isso novinha

 

por isso as garotas do pb so botam nick de homen

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Nerd é assim...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.