teteu028 2.970 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · isso aconteçe com todas as garotas que jogam pb eu sempre vejo não so no pb mas no,ddtank,minecraft,shadow war,crossfire,etc... eu nunca fiz isso :D mas a galera toda fas agradece ae galera pur favor kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · kkkkk True History,isso acontece em todos o jogos,gostei da tirinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 · Poderia ter colocado umas Imagens do PB ao inves de CS , E também não tem como falar no Micro no PB , Mas é isso que acontece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]iAlisS0n 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · fato né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacuervo 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Eu fasso isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αятυя 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · eita nubada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Kkkkkkk ja tinha visto essa + é lgl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i[F]ernɑndɑ™ 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Com eu acontece, aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · Inevitavel isso sempre acontece! # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98180210 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · se vc for a mina da foto até eu faria isso lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.970 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · se vc for a mina da foto até eu faria isso lol[/font][/color][/size] até na wc ta assim<> kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 · ashashash' os cara deve se tudo gordo virgem! kk' eu achei ela linda até mandei uma MP falando q Fernanda ali era linda! mais nao fico igual gordo pedindo MSN e falando Merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · ~Tenho um colega que colocou o nome do char o mesmo da namorada dele, e ele ganhou até cash dos caras gordos do pb. kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 3 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · ~[/color]Tenho um colega que colocou o nome do char o mesmo da namorada dele, e ele ganhou até cash dos caras gordos do pb. kkkkk[/color][/font][/center] Sério isso? o.0 kkkkkkkkkkkkkkkkk @topic Putz tá feia a coisa hj em dia,pra mim não vale a pena vc fica tentando conquistar as mina do PB, eu não vou ficar enchendo a paciência de alguma garota pedindo MSN só pq ela joga um jogo On-line,se eu tiver que fica tentando arranjar uma namorada,vou fazer isso sem ser na frente do PC. ~Abraços XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · isso acontece em todos o jogos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Verdade mesmo, gostei da tirinha. Detalhe: Ela está "curtindo uma jogatina online no PB" mas olhem no monitor. PB? Hã? HAHAHAHAHA. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.970 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · ashashash' os cara deve se tudo gordo virgem! kk' eu achei ela linda até mandei uma MP falando q Fernanda ali era linda! mais nao fico igual gordo pedindo MSN e falando Merda! eu ja botei um nick meio de mulher mano os caras não dexa im paz toda hora,: -vc e mulher -msn -que cor e seu cabelo -me ensina a jogar -que isso novinha por isso as garotas do pb so botam nick de homen kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · kkkkkkkkkkk Nerd é assim... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados