Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VENCEDORES] Evento Guia Táctico - Combat Arms Zone


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Guia Táctico - Combat Arms Zone

 

XJ29J.png

 

87ocB.png

 

Agradecimentos

 

Gostaria de agradecer a todos que participaram do evento, que entraram no clima de disputa, e parabenizar os vencedores do evento. Aos que não participaram e/ou não ganharam, não desistam, tentem na próxima, quem sabe você possa ser o próximo ganhador?

 

87ocB.png

 

Vencedores - Guia Tático

 

Parabéns aos vencedores e espero que possam apreciar a premiação de acordo com sua colocação.

 

1º Lugar - ϟ PʀѳɗigiØ™

 

rjFtF.png

 

Premiação: Troféu de Ouro + Set na fábrica + 150 posts acrescentados aos atuais.

 

2º Lugar - ShareDuck

 

jp1bH.png

 

Premiação: Troféu de Prata + Set na fábrica + 100 posts acrescentados aos atuais.

 

3º Lugar - Black&White

 

gstOS.png

 

Premiação:Troféu de Bronze + Avatar ou Sign na fábrica + 50 posts acrescentados aos atuais.

 

87ocB.png

 

Créditos

 

Tópico - Alobus

Medalhas - leaol

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.. não pude competir pois estava sem computador que droga! :/

Mais ao pódio, vi um por um os guias e achei mais do que injusto.. mais quem sou eu para julgar? quem decide são os moderadores.

Que venha o próximo e que eu tenha mais "sorte"..

Forte abraço e quem não ganhou continua que o sonho não acaba aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens à todos que participaram,dessa vez não tive animo. -q

Quero deixar uma palavra pra vcs que nunca deixem ninguém ofuscá-los,não importa a data de ingresso,nem se é favorito de algum mod,... apenas dê o melhor si,pois o que conta são as atitudes.

Pois mesmo o Sol e a Lua estando sozinhos nunca deixam de brilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um evento muito corrido para mim, tive que me virar em pouco tempo para desenvolver o meu tutorial. Não estou dizendo que o tempo dado pela equipe foi baixo, mais sim, que eu fui desenvolver este tutorial apenas no final do mês por falta de tempo nos outros dias restantes. Foi um privilégio imenso obter o primeiro lugar, até porque, foram ótimos os tutoriais disputados. Excelentes concorrentes, mais acho que o Haseon deveria estar no pódium. Para todos aqueles que não conseguiram vencer, não se desanimem. Novas edições estarão por vir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, contando que alguns não souberam aproveitar o evento para desenvolver tutoriais dos novos mapas e outros restantes na composição da área por falta de criatividade, acho que foi mais uma disputa por formatação.

 

Parabéns aos vencedores.

 

hm, parece nos veremos no próximo evento...

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.