guibe147 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Estou aki para dizer que o novo servidor se Grand Chase o Grand Chase Destruction está em desenvolvimento,E tambem estamos recrutando GM's e ADM's,todos que quiserem ser GM ou ADM ponham MSN,NOME para ADM ou GM,e SENHA para sua CONTA.Ah e todas as contas q eu criar tera a senha trocada por voces mesmo.Abaixo Rates do Server: Cash:50.000 inicial Exp:5000x Gp:5000x Nivel Inicial:10 Itens Iniciais:Pacote Baldur,Pacote GCDestruction,Pacote Cerbero,Carta Cerbero,Carta Lilith,Carta Texugo. Personagens Iniciais: Elesis Lire Arme Lass Ryan Ronan Espero que tenham gostado e lembrem mandem o nome para ser gm ou adm e a senha para sua conta e o login. [ADM]Markos Se tiverem duvidas comentem que eu responderei. Obrigado. [ADM]Markos Qualquer duvida ai comentem. [ADM]Markos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirol 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Ola Gostaria de Ser o GM ou ADM Msn [email protected] Nome Isaque Teixeira:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibe147 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 · Hm.Sim vc ate pode ser GM ou ADM mais vc tem que me dizer oque vc sabe fazer sobre um servidor? Obrigado Tipo Design SQL Eventos Administrar contas,mais tabem a gente pode ensinar se vc nao souber. [ADM]Markos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados