Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nada contra


'Swakp
 Compartilhar

Posts Recomendados

haters_gonna.jpg

Não tenho nada contra homofóbicos. Eu, inclusive, tenho muitos amigos que são. O problema é que tem uns homofóbicos escandalosos, que não conseguem ser discretos. Ficam dando pinta que não gostam de gay, sabe? Tudo bem ser uma pessoa rancorosa e preconceituosa, mas não em público. Entre quatro paredes e bem longe de mim, tudo bem. Nada contra mesmo.

 

É impressionante o quanto eles se acham no direito de ficar com pouca vergonha na frente de todo mundo. Outro dia ouvi um cara dizer, em plena luz do dia e para quem quisesse ouvir, que “gay é abusado, mexe com homem na rua mais do que homem mexe com mulher”. Acredita? Mas já vi e ouvi coisas piores. “Tenho nojo de homem se pegando” ou “essas menininhas que se beijam não são bissexuais coisa nenhuma, só querem chamar atenção dos homens” ou ainda “te sento a vara, moleque baitola”, e por aí vai. E se alguém critica, logo apelam para “ah, foi só uma piada” ou “é a minha liberdade de expressão” ou ainda “está na Bíblia”. O horror, o horror.

 

Ser homofóbico é uma opção, mas ninguém tem a obrigação de aceitar, né. É muito constrangedor ver alguém olhando feio para duas pessoas do mesmo 5ex0 se beijando. Como eu vou explicar para os meus filhos que existe gente intolerante? O pior é que nem na escola as crianças estão a salvo. Querem ensinar nossos filhos a serem homofóbicos, imagina! Quando você percebe, já é tarde demais: uma amiga minha foi chamada pela diretora porque o filho foi pego espancando um colega no intervalo. Tudo porque o rapaz era gay. Minha amiga, coitada, não aguentou a decepção de ter um filho homofóbico. Ela diz que é só uma fase, que vai passar. Por garantia, levou o menino no psicólogo.

 

Acredite, homofobia tem cura. Soube de uns casos de conversão que parecem até milagre. Em um dia, a pessoa estava lá, odiando gays, militando contra o direito dos homossexuais ao casamento civil, fazendo marcha pela família e tudo o mais. Mas com um pouquinho de empatia e bom senso, eles começaram a ver que não tinham nada que se meter com a sexualidade dos outros. E como o respeito é todo-poderoso e misericordioso, os ex-homofóbicos viram que os gays eram boas pessoas e também mereciam os mesmos direitos. Hoje dão testemunho de tolerância.

 

Agora, tão preocupante quanto homofóbicos exibidos e sem-vergonha são aqueles que não se assumem. Aqueles que não saem do armário, que se fazem de pessoas normais e sem ódio no coração, mas que, no fundo, no fundo, também são fiscais de ** alheio. Pensa comigo: você sai com uma pessoa dessas, sem saber da opção de ignorância dela, e começam a pensar que você também é homofóbico, igual a ela. E todos sabemos que homofóbicos são abominações, ninguém quer ser confundido com um deles. Além disso, onde enfiar a cara quando eles resolverem se revelar e soltarem um “odeio v1ado" assim, do nada?

 

Mas não me leve a mal. Não tenho nada contra os homofóbicos, apenas não concordo com a homofobia. Essa doença quase sempre vem acompanhada de outros preconceitos, como o machismo e o racismo. É um caminho sem volta. Fico triste de ver tantos jovens se perdendo nesse mundão de ódio gratuito. É por essas e outras que prefiro ter um filho gay a um filho homofóbico. Ah, você quer saber se eu vou aceitar e amar um filho que virar homofóbico? Como alguém já disse por aí, eles não vão correr esse risco; vão ser muito bem educados.

 

 

Texto muito bom de Aline Valek.

Retirado do Blog Treta

Link do post: ((( TRETA ))) › Nada contra

 

-------------------------

Em minha opinião, o texto fala por si só, não tenho nada a adicionar ou retirar.

 

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

london+skin.jpg

 

Sem essa, postar isso ae não muda nada. Semana que vem já vão esquecer disso, povo hipócrita só tão repetindo oque todo mundo generaliza como se fosse influenciar em algo na vida dos homosexuais ou na política em geral.

Discutir assuntos potencialmente polêmicos com indivíduos de 12 anos que ainda não formaram suas próprias opiniões, que vem correr atrás de cheats e falam 'sing' é pura idiotice !

 

Hipócritas, filhos do sistema vou passar a lambida em vocês um por um lentamente, depois vou levar pro meu sítio, lá tem 10 cabrita fortemente nervosa para mamar !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

london+skin.jpg

 

Sem essa, postar isso ae não muda nada. Semana que vem já vão esquecer disso, povo hipócrita só tão repetindo oque todo mundo generaliza como se fosse influenciar em algo na vida dos homosexuais ou na política em geral.

Discutir assuntos potencialmente polêmicos com indivíduos de 12 anos que ainda não formaram suas próprias opiniões, que vem correr atrás de cheats e falam 'sing' é pura idiotice !

 

Hipócritas, filhos do sistema vou passar a lambida em vocês um por um lentamente, depois vou levar pro meu sítio, lá tem 10 cabrita fortemente nervosa para mamar !

 

Falou pouco, mas, falou bonito. Rs

 

Como o Insane' mesmo disse, algumas semanas ou se bobear, dias, terão esquecido este tópico e até mesmo o assunto de homofobia dependendo da gravidade...

Homofobia é um assunto tratado a ANOS, não é de hoje, não é de ontem e não é de um ano atrás, e sabe o que acontece? O ser-humano continua sendo um hipócrita filho da **** que não aceite a opinião dos outros e apenas a dele é a correta, por exemplo: "Gay é nojento e é isso, não vou respeitar porque acho nojento e sou filho da ****, falei." Sim, senhor, não venha me dizer que não porque é verdade. E também tem esses, os hipócritas de merda que fazem um mini-escândalo, discutindo, desapoiando a homofobia e odiando homofóbicos, mas, quando vêem um gay na rua ficam: "Pffft kkk, que merda é essa" em seus pensamentos ou "Que nojo, pqp, que merda é essa?" Falsos moralistas do *******, hipocrisia dominando. Rs.

 

Já declarei meu texto aqui, se não gostarem, vão pra casinha do caralinho. Não vou ler nada que falarem sobre meu comentário.

"You dont like it, so go fuck yourself, haters gonna hate." Enjoy.

 

Só adicionando uma última coisinha que gostaria de falar:

Você não gosta de casamento gay?

Não faça um casamento gay/não case com um gay!

 

Você não gosta de gay?

Não namore com um gay!

 

"Hipócritas, filhos do sistema vou passar a lambida em vocês um por um lentamente, depois vou levar pro meu sítio, lá tem 10 cabrita fortemente nervosa para mamar !" Sábias palavras.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria se grosso nem nada, mas por favor né..

 

Doença? Doença é vocês homossexuais, vocês acham o homofóbico de grosso, desrespeitoso etc... Vocês gays são a mesma coisa, na minha cidade vivo vendo Gays se beijando em público, se agarrando, mexendo com homens aí se a gente fala algo grosso pra vocês, vcs são sempre as vitimas.. Me poupe né.

 

Seu texto é totalmente grosseiro e desrespeitoso e você fala que que mais respeito? --'

 

Melhor vocês reverem seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria se grosso nem nada, mas por favor né..

 

Doença? Doença é vocês homossexuais, vocês acham o homofóbico de grosso, desrespeitoso etc... Vocês gays são a mesma coisa, na minha cidade vivo vendo Gays se beijando em público, se agarrando, mexendo com homens aí se a gente fala algo grosso pra vocês, vcs são sempre as vitimas.. Me poupe né.

 

Seu texto é totalmente grosseiro e desrespeitoso e você fala que que mais respeito? --'

 

Melhor vocês reverem seus conceitos.

 

Se você não entendeu a IRONIA do texto, desculpe.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de cada um. eu sei que todo homem gosta de ver mulher beijando a outra (oque não gostar , sei não) é a mesma

coisa de qualquer pessoa colocar a foto de um homem beijando o outro , não é questão das mulheres gostarem , é que els(as) não

tem nada contra.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já parou para pensar onde isso começou ? Quem cutucou os " Homofobicos " do wc ?

Já ouviu aquela frase ? " Quem Procura acha "

Agora você acha bonito isso ?

 

homofobia_seaprende.jpg

 

Duas crianças que nem sabem o que é vida e comete isso ai.. Ninguém nasce homosexual, isto vem da educação e convivencia desde pequeno.

O Moderador caio falou em opinioes e reclamações que, " ainda dizem que o humano é evoluido ", nós somos bastante evoluidos para reconhecer uma coisa errada, A MULHER FOI FEITA PARA O HOMEM, se repararem , a mulher precisa do homem para se reproduzir, e você acham que Homosexualidade não é errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda falando nesses asuntos só por causa da ass. da carol ? esse povo gosta de assuntos polemicos hein? kkk '

não sou homofóbico, e acho que quem é homofóbico deve ter alguma má educação, ou algum problema com alguém, sei lá, a pessoa não respeitar o próximo e ser homofobico, sinto muito, tem problemas.

 

Gay pra mim é uma opção, NORMAL. sinto muito com as pessoas que acham que isso não é uma opção. não tem nada haver com o crescimento, já vi gente crescer com pais homossexuais e não ser mais 1.

 

é a opção da pessoa, e ninguém tem que ficar com preconceitozinho não. Sinto pena realmente, só isso.

 

#Não sou gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(sabia que ess coca era fanta kk)

bom man achei legal o texto e deixo minha opinião eu não sou contra a homofobia,porém eu acho que esses "tais" homofóbicos gostam de apareçer,teve um dia estava andando na rua e vi 3 homofóbicos porra se acariciando e se beijando (pensei até que era o dias,rootz e o sword),e logo pensei ser gay não é um preconceito meu,porém fazer isso publicamente ja é tolerante .

Deixando claro quer ser homofobico seja mas não contamine outras pessoas ou então não faça relação sexual e etc em público ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(sabia que ess coca era fanta kk)

bom man achei legal o texto e deixo minha opinião eu não sou contra a homofobia,porém eu acho que esses "tais" homofóbicos gostam de apareçer,teve um dia estava andando na rua e vi 3 homofóbicos porra se acariciando e se beijando (pensei até que era o dias,rootz e o sword),e logo pensei ser gay não é um preconceito meu,porém fazer isso publicamente ja é tolerante .

Deixando claro quer ser homofobico seja mas não contamine outras pessoas ou então não faça relação sexual e etc em público ;

 

Eu acho que voce trocou uma palavra por outra,ou eu nao li direito...

Bom,na minha opnião

Eu nao to nem aí se o cara é gay ou nao,é uma escolha dele ou dela,a única coisa a se fazer é respeitar

Homofobicos na minha opnião,são pessoas sem educação

Estou sem tempo para falar mais,bom,essa e minha opnião,bem curta,mas ta aí...

 

Off:nao voltei,só queria dar minha opnião sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas crianças que nem sabem o que é vida e comete isso ai.. Ninguém nasce homosexual, isto vem da educação e convivencia desde pequeno.[/font][/center]

 

Se isso fosse verdade, pais heteros não gerariam filhos gays. Homossexualidade não se aprende, você nasce gay e morre gay.

Como disse a própria foto que você mandou: homossexualidade não se aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.