Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinaturas com imagens de Homossexualidade


boomkinzado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nos ultimos tempos um membro em especifico chamado

ChipSkylark

vem causando um pouco de desconforto para mim e para certas pessoas.

Ele vem criando topics e mais topics contra a homossexualidade.

Ele pede para que seja proibido tal tipo de imagens em assinaturas e no forum todo,

Ele fez um topic falando que apoia a nova regra e fez o seguinte comentario :

 

- Eu adorei também pelo fato de quebrar a cara das pessoas que estavam se achando "Os Vingadores" dos homossexuais, como vocês repararam varias pessoas aceitaram essa regra e gostaram bastante , então deve ter sido um choque para quem apoiava . Também queria dizer que não apoio mais a AnnyPortilla no cargo de Design ou qualquer outro tipo de Staff na WC, Sei que não sou nada para optar em cargo, regras e etc... -

 

Reparem na parte em negrito, ele simplesmente esta provocando membros em seus topicos, neste ele Disse que nao apoia Annyportilla para moderadora apenas porque e uma das pessoas que estava na "Luta" para que essa regra nao fosse criada.

 

Ele deixou o seguinte comentario no Perfil da membra Carol.Winchester

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

Okz faça como quizer..

ae, fiz um comentário na nova regra e dediquei a você,annyportilla e agill.. depois passa la blz? ;D

Tou Feliz, ganhei a noite !

 

Sinceramente eu perdi toda a fe que eu tinha na WC agora nao poderemos demonstrar que o amor pode aparecer de todas as formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só uma coisa a dizer:

 

A wc é vítima aqui. Eu sou contra isso mas aceito e por mim, esses beijos poderiam ser aceitos. Mas algo simples na mao de crianças faz com que vire uma grande coisa sem sentido e por causa delas muitos sao prejudicados. Nao ponha a culpa na wc, ponha em quem quer dar uma de revoltado e querer fazer protesto aqui e nao nas ruas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloquei a minha assinatura eu não sabia que ía dar essa polêmica toda, afinal, depois que o Supremo decidiu que o casamento gay é liberado no Brasil, eu pensei que os brasileiros iriam pelo menos respeitar as pessoas homossexuais.

 

Um beijo hétero nunca seria reprovado, mas as pessoas associam homossexualidade a promíscuidade.

 

Concordo que a WC é vítima aqui, mas a confusão já está feita. Sinto muito aos moderadores pela bagunça, mas o meu set gay vai ficar ali por mais que os membros conservadores não gostem...

 

E sobre ir às ruas protestar, estou esperando a próxima parada gay da minha cidade. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa o quanto os homofóbicos tentem censurar, seja aqui ou na vida real, o amor vai continua existindo, independentemente do se xo dos apaixonados.

Falam tanto de vencer a "guerra", mas isso é uma coisa que nunca irá acontecer, não importa quantas vezes tentem.

 

Eu pensei que na WC ia ser diferente, que não teríamos esse problema né.

Mas me enganei.

 

Qual o maior problema do mundo?

O ser humano.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a favor e nem contra, se a imagem for respeitoso ao meu ver tudo bem, mas se for homens se beijando se agarrando literalmente acho desrespeitosa e sim acho que deveria punir essa pessoa.. Idem para imagens de Mulheres se beijando.

 

Alguns falaram da "Guerra", não nunca acabara essa guerra pelo simples fato que as Igrejas não aceitam "Gays".

 

Por que na WC seria diferente? Aqui os seres humanos são diferentes? O problema de vocês homossexuais que vocês se fazem vítimas de mais, desculpe mas essa é a verdade.

 

O problema do mundo são as igrejas, que fazem a nossas cabeças, sem elas não teria esse preconceito todo...

 

Protesto? lol.

 

Sabem por que o Governo deixa os Gays fazerem essas passeatas de Gays? Não né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se fazem de vítimas! Qual é o problema em levar uns socos na cara de vez em quando? E também, qual é o problema de vocês não poderem andar de mãos dadas nas ruas?? E sério, NEM PENSEM em se beijar! Isso é nojento! Parem de se fazerem de vítimas!

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso.. isso tudo por causa de 2 homens/mulheres se abraçando ?

Por isso o Brasil nao vai pra frente..

Preconceito, Então.. eu tenho que conviver com isso em casa. minha irmã e homosexual..

então não e nada demais.. simples. Ignora a foto/frases.

Gente, como na Assinatura da @CarolWinchester diz.

Nossa sociedade prefere dois homens com armas nas mãos do que de mãos dadas.

Então vamos parar com o preconceito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Eu não entende seu "lado irônico", não sou eu o gay aqui que se faz de inocente.

 

Tenso.. isso tudo por causa de 2 homens/mulheres se abraçando ?

Por isso o Brasil nao vai pra frente..

Preconceito, Então.. eu tenho que conviver com isso em casa. minha irmã e homosexual..

então não e nada demais.. simples. Ignora a foto/frases.

Gente, como na Assinatura da @CarolWinchester diz.

 

Então vamos parar com o preconceito..

 

Até parece que só o Brasil que tem homofóbicos sendo que lá no EUA matam o dobro de gays que aqui e lá só sobe enquanto aqui está cada dia descendo o número de casos de "ataques" contra homossexuais. --' (Vai te cultura antes de xinga o Brasil amigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo tenta protestar aqui, CarolWinchester e cia vão protestar na rua com seus amigos gays, aproveite e leve uma bela de uma pancada na cara pra ver como a sociedade é, tem medo de protestar lá na vida real pois sabe como vai ser recebida, né?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6524812']Esse povo tenta protestar aqui' date=' CarolWinchester e cia vão protestar na rua com seus amigos gays, aproveite e leve uma bela de uma pancada na cara pra ver como a sociedade é, tem medo de protestar lá na vida real pois sabe como vai ser recebida, né?[/color']

 

Você não me conhece, como tem coragem de falar o que eu faria ou deixaria de fazer?

Btw, vocês que estão protestando, estou colocando apenas uma imagem afetiva na minha assinatura. Haters gonna hate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mais um assunto polêmico e o tópico não deveria ser criado. Alguém sabe porque assuntos polêmicos não podem ser discutidos aqui? Um dos motivos é que crianças apenas causariam confusão, como agora, e não chegariam a lugar algum. O que poderia ser um debate saudável, vira dor de cabeça pra todos sem exceção, esse é o problema.

 

Já to chamando a Rnata -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um assunto polêmico e o tópico não deveria ser criado. Alguém sabe porque assuntos polêmicos não podem ser discutidos aqui? Um dos motivos é que crianças apenas causariam confusão, como agora, e não chegariam a lugar algum. O que poderia ser um debate saudável, vira dor de cabeça pra todos sem exceção, esse é o problema.

 

Já to chamando a Rnata -.-

 

Ao invés de discutir, debater e tentar chegar a uma solução, abafa-se o assunto e o joga pra debaixo do tapete.

Não me espanto que tudo no Brasil seja assim.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não me conhece, como tem coragem de falar o que eu faria ou deixaria de fazer?

Btw, vocês que estão protestando, estou colocando apenas uma imagem afetiva na minha assinatura. Haters gonna hate.

Agora não está, né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso.. isso tudo por causa de 2 homens/mulheres se abraçando ?

Por isso o Brasil nao vai pra frente..

Preconceito, Então.. eu tenho que conviver com isso em casa. minha irmã e homosexual..

então não e nada demais.. simples. Ignora a foto/frases.

Gente, como na Assinatura da @CarolWinchester diz.

 

Então vamos parar com o preconceito..

 

????????

Se o Brasil for para frente so por causa dos gays, eu prefiro que ele pare .-.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de discutir, debater e tentar chegar a uma solução, abafa-se o assunto e o joga pra debaixo do tapete.

Não me espanto que tudo no Brasil seja assim.

 

Eu ri muito da sua cara, na moral. kkkkkkkkk'

 

Enfim, tua lógica né patética...Mas suave, respeito-á. kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????

Se o Brasil for para frente so por causa dos gays, eu prefiro que ele pare .-.

 

Velho, Para o Brasil por causa de preconceito..

Magina você, Ex: Você e Negro, Gay, Emo..

Andando na rua e as pessoas começa a zombar de você..

como você iria se sentir ?

de fato e o mesmo que ta acontecendo com a WebCheats..

Alguns membros estão sendo homofobicos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decadente o pensamento de alguns membros, existe uma pequena diferença de hipocrisia e preconceito. Se for por religião, então digo:

A bíblia diz que não se pode comer carne de porco, que não se pode tocar em mulheres menstruadas, que não pode cortar o cabelo e barba.

Claro que a hipocrisia sempre irá dominar o pensamento da maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,não vejo mal nenhum nisso se o cara que ser gay,ele irá ser realmente a vida é dele,e se ele sente realmente amor por uma pessoa do mesmo ****,não é lei que irá parar,aliás fazemos da nossa vida aquilo que queremos,até porque a vida é nossa,por exemplo agora se eu quiser ir beber água da privada eu vou,quem irá sofrer as consequências sou eu mesmo,então como a WC é um fórum aberto ao público acho que deveriamos ter pelo menos um pouco de respeito com as pessoas,independente daquilo que elas acham certo,deixa as pessoas com sua Signs,é só ignorar e nem olhar ! acho que esse tópico não irá dar em nada,enfim essa é minha opinião,a sua pode ser totalmente diferente da minha,e eu a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.