racifc 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Olá, gostaria de saber si alguem possa fazer um Hacker, ou me indicar algum que funcione nesse PT aqui, SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Agradeço desde jáh.. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 likin012 1 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Cara tem muitas pessoas preocurando , eu sou umas delas. Espero q alguem poeste o mais rapido possivel. Abraççs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 racifc 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 É ta dificil mesmo achar o Hack.. ! Caso ache algum que funcione nesse PT, compartilha ae pra gente.. Grato. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Saint 81 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "PT Duvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gugacrank 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ta Treta achar um hacker mesmo mais ai queria mt vlws .. abraçç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 youyou 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 esse pt usa qual proteçao Protects25,AP,LP,X-Trap? tenho uns hacks aqui mais depende da proteçao upa pra min o game.exe desse pt e o ptreg se o game precisa de alguma dll posta tudo junto vejo oque posso fazer t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 racifc 1 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 A proteção dele é o X-Trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 youyou 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 posta o game.exe pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hermes007 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 youyou add msn ? passa ai o seu! pra mim envia pra vc o game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
racifc 1
Olá, gostaria de saber si alguem possa fazer um Hacker, ou me indicar algum que funcione nesse PT aqui, SITE:
Agradeço desde jáh..
Vlw.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados